Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A paixão com certeza acaba



Ontem encontrei uma amiga de infância, de farra, de carnavais...Ela me contou que esta separada... com uma carinha tão triste, tão decepcionada como se estivesse sentindo... Fracassada. Eu sei como é isso. Casamento a gente entra pra ficar a vida toda. Acredita no amor eterno e na cumplicidade de casal.
Mas o tempo passa, as expectativas vão se transformando, a paixão vai apagando e o amor?? ninguém consegue entender... Por que o amor é simplesmente aceitar a pessoa a vida toda do jeito que ela é. Amor é conhecer, conviver, cuidar... a paixão é o tesão, é o sexo, é a fantasia e com certeza, acaba e acaba pra todo mundo.
E foi o que eu tentei dizer a ela... que ela lutou, que se não deu não foi por falta de tentativas ou fim de guerra, mas sair com louvor, cabeça erguida e feliz! E de quebra arrematei: Pior foi a minha separação que foi dolorosa,pois eu gostava, ganhei um belo de um chifre e sai da relação pobre e amando por mais uns 10 anos a figura. E hoje quando eu o encontro, não o vejo como homem... e sim como uma pessoa distante de mim sexualmente falando... mas amigos.(então não perdi, eu ganhei)
Mas ela(minha amiga) é linda, nova, rica e gostosa. Não vai ficar na prateleira por muito tempo,é uma menina espetacular.
Enfim... a gente não sabe do destino, não tem o controle de nada nesta vida.
O que nao podemos deixar é de lutar e de sorrir... assim a vida fica mais fácil e a gente aprende a amar mesmo que de longe sem sentir paixão!
E hoje é sexta, vamos caprichar no sorriso(:
Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger