Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prazer Doutora eu sou.... hipocondriaca!?


Mais um dia, mais uma noite... Valen febril... eu consegui um atendimento de urgência com um pediatra qualquer... escolhido assim... tu sim, tu nao.. tu sim tu nao! TU SIMMMMM!
Fui na correria do fim do dia, tensa, exaurida.. mas consciente que seria a ultima vez!! Pelo amor!!
Sentei na salinha de espera e me dei conta que não tinha levado a carteira de identidade, apenas a carteira do convênio... Socorro ! Eu não posso perder a consulta.
Mas Deus é tão bacana comigo... que as recepcionistas não me pediram nada. Daquele jeito, foi!

Dentro do consultorio... Doutora, Boa Tarde! Me socorre, Valen entrou para a escolinha no mês de março de lá pra cá... eu so conheço Médico... não saio para um restaurante com tranquilidade, não compro outra coisa a não ser remédios. E a pequena não melhora!
Eu não aguento mais!
A médica, de nome Adriane, muito simpatica olhou nos meus olhos, sorriu e disse... Mamãe este quadro tem a duração de ate 2 anos... Para adaptação das crianças com o mundo externo. (virus, fungos, bacterias,chatura, manha,hoje come, amanhã não come...) Eu então so olhei para ela.. e disse... Então tá! A senhora acha melhor me tratar? Por que quem vai pra vala sou eu! Ela mais uma vez ...muito paciente, agradavel, sorriu e disse... Fique tranquila, tudo vai dar certo.
Gente a mulher era um anjooooooooooooooo da paciência... conversou comigo a consulta toda... uma Terapia... a gente trocou figurinhas, dicas, e no final ela receitou as vitaminas(complexo)Remédio de verme,de febre e o melhor... ja estamos marcadas para o retorno daqui a um mês, para fazer exames de sangue e assim.. avaliar se esta tudo caminhando conforme o esperado.

Ops... reformulando... ela não só receitou como me deu os medicamentos todos!!!!! Desta vez eu não vou gastar nem um R$ com remédiossssss!!!!

Agora que ja estou em casa.. e a baixinha ta.. medicada..eu to pensando ... será que estou hipocondríaca?? hahaha...

Agora vou procurar um médico de Cabeçaaaaaa!!!!!! Ele podia tanto "receitar"...(grati$) ops....
Uma viagem para a Grecia ou aqui pertinho... BAHIA!!!!!!

Brincadeiras a parte, Doutora Adriane Valeu pela ajuda!!!
Existem médicos coerentes com a profissão.
Beijos, Lila!


Só pra lembrar:


Não esqueçam de agradecer no dia 18 de outubro... (ta chegando) por estes enviado de DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger