Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Não existe pediatra?


Ontem fui ao Hospital São Camilo, aqui em BH, levar Valen no atendimento de urgencia(ela não come faz 3 dias e tinha vomitos)... apos uma hora e meia de espera... perguntei a uma mãe que estava junto na "fila" comigo, Quantas pessoas estão na nossa frente? Ela me respondeu... agora são 10... porque ja foram atendidas 3. Eu dei um Pulo da cadeira ... Como é que é, perai.. dez como? não era um total de 3 na nossa frente? Não ... total de 13 pessoas. Caramba!! 13 crianças aguardando o atendimento de urgencia com sintomas entre febre, gripe forte, vomitos , diarreia e CATAPORA,, num hospital especializado em atendimento a crianças... e pasmemmmmmmmm, apenas 2 Medicos pediatras de plantão! DOIS!!
Tive vontade de chorar, tive raiva, desespero e tive que me render a minha pequenez de ser humano e clamei ao Senhor; SOCORRO Pai!
Pior de tudo é ficar exposta a estes virus e outros mais, aguardando o atendimento em um espaço sem ventilação. Catei as minhas coisas e fui embora pra casa. E juro que clamei, orei, rezei, implorei! Ela teve febre alta a noite toda, e eu fiquei péssima pensando... que Merda, devia ter ficado no Pronto atendimento.
Acordei hoje as 7 da manha e lá fui eu de novo ao hospital , e com a graça de DEUS conseguimos ser atendidas em uma hora e o quadro dela nada mais é que... saindo de uma virose, entrando em outra virose.
Ontem fez calor de 37 graus.. hoje o dia amanheceu bem frio e cinza. Ou seja... Propício a novas viroses.
A Valentinna hoje, apesar do susto,já comeu alguma coisa, esta bem e feliz!
Agora lá no Hospital... UM CAOS! Sem médicos!
Lamentavel... ninguem mais quer ser pediatra... e os que existem... não querem se dispor a perder sabados , domingos ganhando muito mal.
Fica aqui minha pergunta.... O que vamos fazer, não existe mais pediatra?

Não tá facil não! Médico tem que ganhar bem em qualquer lugar , assim como os policiais...Agora no Brasil ... Se é político ganha bem, se é trabalhador honesto...

Chegando as eleições, vamos repensar eleitores... porque pior PODE ficar!

Bom começo de semana a todos!

Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook