Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Eu só sei amar


Ontem conversando com meus amigos num chat grafico que eu participo, o argentino Pitz, sempre polêmico, me fez a seguinte pergunta: O que é melhor amar ou ser amado? Sem titubear eu respondi, Bom... para mim, o melhor é AMAR!
Porque? Vamos lá... Eu nao gosto de ser amada so pra constar que existe alguem na minha vida. Ou os sentimentos amar e ser amado estão juntos ou então eu fico com o meu AMAR(solo). Não quero ter uma lista de possíveis ... mas quero ser a provavel de um possível amor. Ainda entra toda uma fantasia... da luta, da batalha, do amor platonico e ou ate mesmo o amor Impossível. E nao sei lidar com o " amor " no qual eu não possa compartilhar. Isso me deixa pessima! Eu tenho um coração gigante, gosto de muitas pessoas... tem sempre um canto, p/ alguem... Mas o meu coração não baixa a guarda fácil não!! Eu penso, repenso milhoes de vezes. Meu grande erro...
Talvez eu seja egoista!? É pode ser... ou estou jogando na defensiva? Medrosa!! Ok .. sou medrosa e assumo. Eu não estou acostumada com o amor. Mas ainda espero que ele me alcance(risos) enquanto não vem... eu guardo comigo o meu melhor.
Tem uma musica bem sertaneja que eu adoro
Ela diz o seguinte...
Nunca mais, nos dois nunca mais outra vez, nunca mais o amor que a gente fez, nunca maissssssssss.... Nunca mais... QUEM AMA ESPERA ATÉ O NUNCA MAIS..."
Concluindo...
Vai ver eu já amo, né!?
Bom domingo a todos!!!
Beijos e beijos, Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger