Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Fonte dos Desejos (Dublado).avi

Minha paixão...
Quando eu tinha os meus dez anos de idade amava assistir a filmes da sessão da tarde...
Sempre classicos... que me fascinavam... Eu nao lembro muito bem os nomes dos filmes.. mas lembro bem dos artistas... Freddy Stair, Frank Sinatra, Dean Martin, Filmes e que passam no canal TNT... alguns com nado sincronizado, musical... Elvis Presley, Tammy, Suplicio de Saudade, Morro dos ventos Uivantes, Bonequinha de luxo, Candelabro Italiano...
Fui procurar no Youtube alguns nomes de filmes encontrei esse video.. que me devolveu um passado maravilhoso. Já disse que tenho a alma velha? pois assim é!

De uma olhadela aqui e veja se vc nao tem vontade de fazer uma sessão das Dez na sua casa... Porque eu to amando a ideia!

Beijos, bons sonhos, boas recordações!!! E viva os amores e os musicais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger