Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vai pensar? Então fecha a boca!


Voltando da escola da Valen, encontrei o povo da SLU capinando as ruas...
E la de longe... venho conversando com os meus botões.... que trabalhinho chatinho, sem ritmo. Vc arranca um matinho aqui, outro ali, mas sempre uns matinhos sem graçaaaaaaaaaa. Deve ser bom arrancar mato grande que vc solta a raiz e sai tudo de uma vez. E foi aí, nos meus pensamentos... que vi o trabalhador, lutando com a enxada...pra arrancar um catatau de um mato num buraco. E o homem ta metendo a enxada e quebrando o chão... Oh luta! Já com cara de cansado, olhou pro chão... soltou a enxada... agachou e puxou com as mãos.
Venho chegando do lado dele... e soltei essa p/ moço: Isso aí! As vezes a mão é muito melhor... resolve mais fácil!! O cara retrucou com um sorriso largooooo... Ô Jorge!!!! Escutou essa??(repetiu o que eu disse)
O Jorge, gritou la do outro lado da rua... Apaixonei!!!!! Essa sabe como resolver o negocio.
Mas que negocio!???? OPS!!!!
Diz aí, Eu precisava abrir meu bocão??? Precisava?
Tomou Lila??? TOMEI!!

Pensa... pensa muito Lilaaaaaaaaaa!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger