Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

La fora esta chovendo...


Acordei as 6:28 da manhã, Valen esta febril outra vez e eu to no esquema... o que temos pra hoje? Todo dia uma novela. Mas eu nao desisto... Será que é porque eu sou Brasileira?
Enfim uma novidade : A chuva cai lá fora!!!! Depois de 5 meses, Chove lá fora...

Eu to fazendo o almoço, mas ta aquele climinha gostosinho, tipo... borboletas no estomago? Não... gosto mais da ideia de pensar na "Champa" borbulhando no estomago.
E como não tenho champa e ainda nem são onze... mas o meu almoço ta quase prontinho, eu resolvi quebrar o clima e to tomando uma tacinha de vinho comemorando a chuvaaaaaaaaa!!!!!!!! Sante!!!! Me faz companhia?
Daqui a pouco vou saborear meu almoço bem feitinho... hoje uma massa a carbonara. (fácil) uma salada simples e só alegria.



Mais tarde, vou rever alguns arquivos no meu micro, deletar algumas pessoas... e agregar outras...
Tô poderosa né!? hahaha!!!! Eu mereço... Se nínguem me convida.. eu te convido!!!
Vamos tomar um vinho pra comemorar... a chuva!!?

Daqui a 1 semana vc me pergunta se eu to feliz com agua descendoooooooooooo.

Beijos e lindo dia com gostinho de terra molhada!!

Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook