Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um sorriso por favor, só um sorriso!

Cada dia que passa o mundo esta cada vez mais egoista... vc já parou pra pensar que o seu amigo, irmão, ou ate mesmo um conhecido possa hoje precisar de um sorriso seu, de um minuto da sua atenção, de um ombro amigo? Pois é... ando reparando isso... ninguem ta afim de escutar o outro com carinho, desprendimento e leveza... as pessoas quando escutam já estão tão nervosas... e querem logo enfiar o dedo na estoria que é do outro , palpitar, decidir, exigir até mesmo mudanças e essas bem bruscas, do tipo... Chuta o balde, não sei como vc consegue viver assim, Isso não é certo!
Mas o que é mesmo que não é certo? A triste estoria do outro? Não.. Não deve ser certo e nem fácil resolver tudo assim .. no rompante amigo, no findar do dia quente... Precisa ser elaborado... pontuado os pros e contras... ao longo do tempo...tempo este bem vindo. Não é a toque de caixa tipo: Pa PUM, FOI!
Se todo mundo exercesse o dom do bom ouvinte por alguns minutos... deixar o outro desabafar com tranquilidade ... este com certeza teria clareza dos fatos, resolveria com discernimento e ajudaria o próximo e assim... causaria uma reação de bem estar em cadeia... como uma corrente...talvez ate mesmo evitando o pior naquele segundo na vida de um alguem.
Já pensou sobre isso? Se sim... pratique se não... pense e veja como estamos caminhando contra a maré, dando murro em ponta de facas quando seria tudo simples se começasse de cada um de nós, com apenas um sorriso.
Ajudar é preciso e a sua atenção pode reconstruir a vida de alguem hoje.

Eu, Lila, preciso do seu sorriso. Por favor , só um sorriso seu...

Fica aqui um beijo e o meu sorrisssoooooooo pra vc que precisa do meu.

SORRI PRA MIMMMMMM!!!!! COMO EU GOSTO DISSO!!!


Um comentário:

  1. meu sorriso pra vc oh =))))))), ta com colgate plax ,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook