Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bela Quarta Feira


Meu final de semana prolongado foi deverasmente prolongadoooooooooooooooooo!!!!!!
Minha filhota ficou em casa desnorteada... sabado, domingo,segunda,terça feira dentro de casa, estressadíssima.
Minha amada Maezinha, como ja relatado aqui ... com aquele probleminha de esquecimento que vem agravando dia a dia.... neste período me chamava o tempo todo sem saber porque. E ontem, só ontem, na parte da manhã, me perguntou 23 vezes... Que dia é hoje mesmo!??
Gente... é uma loucura a minha vida!! Essa é a verdade. Mas eu não tenho outro recurso e é preciso dar a volta por cima... viver um dia de cada vez.
Então estou já abençoando a minha Quarta feira!!! Pois eu necessito de um novo dia!!
Levanta sacode a poeira e dá volta por cima!!!!!!
Senhor, Senhor!! eis-me aqui... não posso soltar a sua mão... pois se eu soltar...Por favor, não me deixe... pues eu não levanto mais!!!

CORAGEM!!!! Continuo buscando meu eixo.

Boa Quarta!Linda Quarta!!!!!
Lila

Um comentário:

  1. Força prá ti, Lila.
    Vá lá a gente saber porque o Pai faz isso conosco...
    Mas só Ele tem seus propósitos.
    Se precisar, estou aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger