Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recarregar minhas pilhas


Hoje eu fui recarregar minhas pilhas. Deixei a Valen na escola e fui ate a igreja Nossa Senhora do Carmo. A Igreja é enorme, alta e funda... eu sempre ia lá... faz tempo não sento com Jesus para conversar. Hoje eu fizzzzz!!!!!! A Igreja sempre esta fechada eu peço a chave entro... sozinha naquele espaço gigante... as vezes dá medo... Mas logo vem o conforto ... Lila!? Medo de que? vc esta comigo! Então eu entrei, parei alguns minutos em frente ao sacrario, me curvei... e senti um amor infinito!!!!!!!!! Uma paz única, uma alegria gigantesca invadiu meu coração... como se realmente eu estivesse plugada na tomada ... Me senti viva e muito amada! Algumas lágrimas desciam no meu rosto... lágrimas de puro amor.
Caramba!!! Como me fez bem! Fiquei lá por quase uma hora... e neste tempo eu me senti amada, tocada ...não fiz pedido algum... apenas disse.. Senhor, te amo tanto, te adoro! Hoje só quero desfrutar do seu abraço, do seu amor por mim... Eis me aqui, inteiramente sua!

Eu preciso postar sobre isso.... dizer a quem deseja experimentar este aconchego... faz isso... entra numa igreja, curve-se diante ao SENHOR e apenas sinta.... sinta este amor imenso que ele tem por ti.
Me conta o que vc sentiu tá?

Beijos, com sabor de vida, com sabor de vitória!
Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger