Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sabonete Íntimo


Oi galerinha do bem! Aqui hoje esta fazendo um calor... vc pode sentir o bafo quente do dia... Fora a poluição devido ao tempo seco, chegando o final de semana, parece que o povo fica agitado, sem muita paciência.
Meu post hoje é sabonete líquido, intimo.
Adoro produtinhos de banho, óleos, cremes, desodorante corporal e minha última descoberta, foi o sabonete íntimo do Avon.
Na verdade eu usava um antigo de uma marca pouco conhecida. Usava porque era interessante usar mas, não vi todo esse benefício que ta nas propagandas de sabonete íntimo.
Ai como eu tenho comprado alguns(bons) produtos do Avon, resolvi testar o Simply Delicate, fresh floral.
Caramba! O negócio é excelente! Super recomendo. Vc fica sem aquela sensação de  mal estar no final do dia. Sabe qual? Abafa. Principalmente naqueles dias rubros. Elimina todo o odor e até mesmo depois da relação sexual, vc se sente segura e confortável. E olha o preço é ótimo, paguei nessa última revista, R$ 8,99.
Aqui na minha família somos 4 filhas, estamos usando as 4 e também a minha mãe.
Um segredinho...   tenho usado nas axilas. Formidável! Porque eu transpiro muito... mesmo com desodorante , o suor é uma coisa que incomoda.
Então fica aqui a minha dica... e pode confiar que é bom mesmo, bom e barato e eu não ganho nem um produto pra fazer resenha aqui não. Eu faço porque gosto e se gosto, acho legal dividir com vcs.
Por ex... alguns produtos eu detesto. Não usaria jamais. Depois eu venho contar o porque de não gostar e quais são eles. ok!?E eu sei que tem uma galera blogueira, que faz uso e tem a mesma opinião que a minha.
Por exemplo: nesse.
Antes de terminar me veio uma ideia... será que tira o cheiro de alho das mãos? Jesus... vou fazer o teste e venho contar. Porque eu sofro com a benção do alho nas mãos por até 5 dias.... Eu também aprendo muito aqui. hehehe., Louca... Louca da Lila!
Um grande beijo, e oh, lembrando... tem mosaico la ná Elaine  e esta imperdível. com direito a fortes emoções.
E tem também o sorteio do Blog aqui. Não deixe de participar, tá!? Foi preparado com muito carinho pra vc!
Beijos estaladinhos, com carinho, Lila.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Há amor em mim!!

Vi o título do mosaico lá na Elaine Gaspareto e fiquei pensando... será que vou participar? Fui lanchar e quando voltei ao computador, me veio a música: Há amor em mim... e ai tive a certeza que... Tenho que participar.
A música é belíssima e expressa exatamente tudo que eu penso, acredito e desejo a todos.
Amor, Paciência, comunidade, união e DEUS no coração todos os dias de nossas vidas.
O que seria de mim se não fosse o amor que eu busco, eu prego, eu acredito? Não é privilégio meu mas, tenho passado tantas provações e logo em seguida a certeza de que O amor é o único remédio para todos os meus problemas. Amar as impossibilidades... já pensou a dificuldade , a grandeza disso? Pois é... estou aprendendo amar os problemas, porque sei que vou ter a solução, a calmaria logo ali na frente.
Como ja relatei aqui.... se não fosse o amor... não daria conta de viver a minha vida. Passei "centenas" de dificuldades, depois que resolvi caminhar com as minhas pernas. Foram vários os enfrentamentos. Momentos dificilimos...mas a certeza do recomeçar, de um novo dia...há tempo pra tudo... porque DEUS é amor e eu sou criatura do senhor! E assim tenho caminhado e  venho  testemunhar aqui e ali, que sem o  amor, eu nada seria.
Desejo a todos, todos nós, um amor Agape, um amor pela vida, pela coragem , pela fé.
A vida é construída no amor, amor de DEUS Pai!
Beijo grande, Lila
Escutem essa música que me motivou a fazer esse post.


"Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim
Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim
Mesmo se não te amaram
Se com amor não te olharam
O Pai sempre te amou e ama
Deus com amor sempre te olhou"

... porque foi DEUS quem falou comigo através do mosaico. agora eu choro, de amor.  Lila

Parque das Mangabeiras





Passeando no parque das Mangabeiras no ultimo domingo. Alem da poluição da cidade, o dia estava nublado mas, não impediu de apreciarmos esses instantes de felicidades, a natureza ,da minha doce, Belo Horizonte. 
 Minha mãe estava junto depois de tempos dentro de casa... foi passear, comer pipoca, tomar refri, picole, ver peixinhos, flores...
Valen se esbaldou, corria pra la e pra cá. Queria pescar os peixes no lago, correr nas pedras, pular, interagir com tudo e com todos. Ela é o máximo! 
E eu com uma maquininha muito da  xumbrega, tentando fotografar esse momento.
 Foi  bem divertido... tomei ate duas latinhas de cervejinha sentada no bar. ..Tudo muito discreto... não ia fotografar isso né? O momento era de tranquilidade, natureza... mas, a  cervejinha... teve o seu lugar. 

Gostei  tanto dos bichinhos voadores  que estavam na barraca... só não comprei porque achei caro, diga-se de passagem muito caro: 20 conto um trocinho... Fiquei imaginando coloca-los em um jardim ou em uma festa....e todos balançando conforme o vento ditasse a direção.Luxo! 

Quer ver como foi ? Olha  as fotitas :




 Aqui Praça do Papa indo ,ou vindo do parque.







Quer conhecer o parque? clique AQUI.
E pra fechar meu bolinho tradicional, só que hoje,  chocolate com Whisky , que ficou divino. Não sobrou nem p/ cachorros.


Uma linda terça feira a todos, Que a paz do senhor possa invadir os nossos corações.
Beijocas gostosa, Lila
Ah!!!!!! para tudo e volta cá!!!!!!!
Ta rolando o sorteio  e eu espero vc!
Para participar, dis... ops,  não precisa discar nada... apenas  clique nesse link e faça um comentario, deixando o  nome, cidade e email.
Boa sorte!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Socorro o virus não me deixa... e agora?

Gente, to tristinha hoje, lancei o sorteio e o blogspot esta virotico. Acusa sem parar que o meu e o seu ou quase todos os blogs estão infectados. Isso me da uma angustia. A Elaine ,do, um pouco de mim... deu as dicas pra tentar resolver o probleminha... acontece que aqui a coisa ta feia. Continuo vendo a tela vermelha de alerta. E eu to malzona com isso.
E agora? como vamos resolver? puxa vida...
Se alguem for ler meu post....SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sorteio no BLOG

Ola pessoal!  Andei sumidinha esses dias. O inesperado aconteceu... esqueci de pagar a conta da INTERNET - fiquei sem net por falta de pagamento... arri! Alguém acredita? Pois pode acreditar... Passei 3 dias em brotoejas sem entender o porque. Mas rolou uma fatura em aberto um valor de 37,68 e eu nem Tchum... Mas tudo resolvido com a graça do bom DEUS e vim pra dizer que volto e volto com surpresa ...
O Primeiro sorteio no Louca da Lila.
Não sei ainda se vou fazer pelo processo random... uma vez que nunca fiz e tal... mas, vou conhecer essa paradinha e se eu der conta, então, vai ser o mecanismo utilizado para o  sorteio. Caso contrário vou fazer no papelzinho mesmo. Que é um método retro... mas,  prometo cumprir as regras. Ok!?

Regras? Tem que ter regras... chato isso não?  A unica regra aqui é ser feliz .. Vale um pedido? Se quiser seguir ali nos seguidores, eu vou ficar imensamente ALEGRE..  Agora se o ganhador for um seguidor vai ganhar um premio extra.. afinal ele me aguenta nos devaneios dos meus dias... Muito merecido ganhar um carinho meu. Ichi... ia me esquecendo de um detalhe... infelizmente... tenho que vetar e lamento muito... mas a grana é curta...(risos) Só posso enviar para o Brasil.
Repetindo... Ser seguidor é sua opção, se for... vai ganhar premio extra.
Ter endereço no Brasil para o envio.
Então " bora se inscrever , galera!?
Deixe comentário neste post com nome e email.
Leve a divulgação para o seu bloguito, sim? Eu agradeço pela força.
O que vc vai ganhar?
01 kit com produtos AVON contendo:

01 creme de cabelo
01 bloqueador  solar fator 50
01 base extralasting.
01 desodorante
01 creme de corpo
01 cx de sabonete
01 gloss.
Tudo isso pra vc ficar cheirosinha e lindinha no seu dia a dia.
Fico por aqui e te espero  para o sorteio , muito obrigada e boa sorte a todos, Lila

sábado, 17 de setembro de 2011

Equilíbrio e Paz

Que tal um acordar assim? Um desjejum de frente para o mar. Interessante não? Pode ser so um chazinho da tarde. O que aqui é super bem-vindo é a calmaria do dia. 
Desejo a todos um final de sábado tranquilo, e um domingo caprichado de carinho.

Hoje é o aniversário da minha irmã Mel, madrinha da Valen. E eu peço a  JESUS  que derrame inúmeras bençãos em sua vida.
Um beijinho a todos, Lila

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ser Feliz,

Bom dia Mundo que  tanto amo! Bom dia meus amigos(as)!!!
Ontem meu dia foi assim... uma benção! Minha mãe foi ao médico e esta pronta para recomeçar. Depois de quase 60 dias de cama, esta liberada para caminhar. Isso é fantástico!
O difícil vai ser segurar a "Fidela",porque agora ela acha que ta podendo.... pode fazer tudo ...que ela não tem nada, nós é que temos problemas.. hehehe... minha preciosa mãe,é uma Comédia! 
Ahhhhhhh!!!  também rolou um convite muito afetuoso e informal... que resultou em uma afilhada linda e amada, Giovana,chamada carinhosamente pela Valen de 'Gianana'. Vou ser  madrinha! Amei né!!? Ela é uma gostosura , um cupcake, uma cerejinha, diz o pai que ela é um Pudim! Olha isso minha gente:

Ela é uma delícia ... É ou não é um Cupcake? 

E por essas e outras... a sexta tão esperada por todos, merece imagens de descanso e aconchego, então... viaja comigo nessas fotinhas que escolhi p/ o nosso dia.












Depois dessa viagem descontraída e simples, te desejo um final de semana assim, livre, despretensioso e surpreendente!
Com direito a carinho, beijinhos, sorrisos e diversão.
Um beijo com estaladinho... SMACK 
Lila

ps:Obrigada Senhor! Obrigada a todos, pelo carinho e  orações, pela minha Mãe.


imagens House to Home

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom dia de sexta!

Recebendo visitas ilustres aqui na minha casinha... meus amiguinhos miquinhos... Estão sempre em bando, fazendo estripulias nos fios e arvores da rua.
Mas hoje pra dar uma ajudinha aos selvagens macaquinhos, um agradinho...

Uma banana, duas bananas para adoçar a o final de semana dos meus amiguinhos.



Valen ficou maluquinha querendo levar pra dentro de casa, uns dois.
Uma beijoca estaladinha , com saborzinho de natureza, leve, linda e verde como deveria ser.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do limão uma limonada.

Bom dia meus amigos amados e abençoados! To bem feliz com os meus seguidores... que além de arteiras , tenho um numero bacana de homens me seguindo. Vamos aprender juntos nesse mundo gigante que é a blogosfera, um pouco de tudo ... arte,amor, comportamento famíliar, culinária, reciclagem, amizade... etc.. etc.

Hoje venho com uma descoberta muito interessante... dentre as minhas  polaridades... negativas e positivas... isso é aula de física ou quimica? Sei lá.. isso é momento hormonal... medicina biológica.hehehehe, existe isso?

Minhas perspectivas hoje estão remodeladas... acordei sem vontade de detonar o meu EU.  Porque tem dia que a gente olha no espelho e só vê o lado ruim das coisas e ai aproveitamos para arrebentar a boca do balão e enquanto eu não me detono... mais ou menos assim... É fia... vc esta acabada, olha as rugas, puxa vida... que lixo vc se transformou.Também... foi comer demais, abandonou a dieta, Depois de uma certa idade... dieta é igual fazer xixi... todos os dias.. É disciplina, é hormonal, é comportamental... é exigência!

Graças a DEUS, meu sistema hormonal acordou nos moldes normais... nada excessivo,  de um ser humano comum.
É mais ou menos assim:

Hoje eu vejo flores, cores no meu dia, eu, Lila, no dia de hoje... descobri que ter tudo ão.. não é motivo pra depressão!! É ter corpão, bundão, coxão, peitão, isso da ate propaganda do cervejão.. rs.
Descobri que não tenho celulites, alias... não são crateras da lua como eu enxergava ou uma casca de laranja...Eu tenho COVINHAS, nas pernas e  na bunda...  fala a verdade ... covinhas tem todo um charme...Aqui são flores




Descobri também que não tenho veinhas, vazinhos, varizes... Eu tenho sangue azul!! Quer dizer que não sou uma plebeia qualquer... certo? Aqui estão as cores.

Descobri que tenho 7 calças  poidas, velhas e  uma única calça jeans que esta me servindo... alias filha unica... sobrevivente, ultima dos moicanos, sofredora, guerreira!!
Diante de um limão, faça uma limonada.... olhando por este angulo, um olhar ameno... Descobri tenho um total de 7 bermudas... jeans, lindas, Estou  pronta para o verão!
Conclusão:
Descobri que diante disso tudo... eu mereço ser feliz... e meu organismo biológico quer ir para a Praia.
Com covinhas, crateras, veinhas ou sangue azul, com pernão, bundão, bocão... porque eu sei que sou um tantão!!

E vc... esta feliz com o que tem hoje? Dá pra fazer um suco? Ta dando um caldo?



Uma ótima quinta a todos, Que DEUS nos livre de todo o mal. Beijos do bocão, com carinho, Lilão!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado 7 de setembro - O bolo

Hoje 7 de setembro , feriadinho nacional, dia quente, casa cheia... pensei... hoje é um bom dia para sair da rotina... hehehe... e bolo de novo!
Um bolo com chocolate e passas na massa... e calda de frutas por cima. Ainda não comi... mas bonito está.
Olha aqui:





O que vc acha? Quer experimentar?
  O feitiço  do bolo, tá no aroma do chocolate e a calda de frutas feita na hora... Perfumando o ambiente... aguçando o paladar.

Independência ou Morte!!? 
Longe de estar independente.... e distante da morte.... sigo caminhando...

Uma grande beijoca e um bom restinho de feriado a todos. 
Lila

domingo, 4 de setembro de 2011

Transformação simples e perfeita!!

Boa Tarde minha turma!!!!!
Nada como dar um iluminada para renovar as energias na vida , não é mesmo?
Ando precisando dar uma repaginada,  (outra vez) na minha história. Cortar o cabelo? Seria otimo... mudar o visu geral.  Fazer umas comprinhas... quem não gosta não é mesmo? Levanta a moral de qualquer pessoa... principalmente de uma mulher " descafeinada" rs.

Então pra animar o dominguinho... uma transformação de energias no ambiente.
Saca só:

                                     

Imagens daqui
Eu apaixonei com a cozinha... Ficou tão charmosinha simples e perfeita.

Um beijocão nos novos seguidores, Fico muito alegre de ler os coments... e poder compartilhar mais amigos nesse mundo da blogosfera.

Uma linda tarde a todos e uma semana de luz a todos nós!
Lila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger