Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado 7 de setembro - O bolo

Hoje 7 de setembro , feriadinho nacional, dia quente, casa cheia... pensei... hoje é um bom dia para sair da rotina... hehehe... e bolo de novo!
Um bolo com chocolate e passas na massa... e calda de frutas por cima. Ainda não comi... mas bonito está.
Olha aqui:





O que vc acha? Quer experimentar?
  O feitiço  do bolo, tá no aroma do chocolate e a calda de frutas feita na hora... Perfumando o ambiente... aguçando o paladar.

Independência ou Morte!!? 
Longe de estar independente.... e distante da morte.... sigo caminhando...

Uma grande beijoca e um bom restinho de feriado a todos. 
Lila

10 comentários:

  1. Lila, estou indo já tomar café aí rsrs.
    Menina estamos no pique trabalhado hj e eu bem estava pensando em fazer um bolo com uns kiwis que tenho, me empolguei.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  2. Lila, assim não vale! Eu quero a receita. Afff!!! Que tortura...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Lila!!!! Preciso desta receita. beijinhos Andrea
    Me abriu o apetite!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que maldade com a minha pessoa. Eu adoro bolo de chocolate com cobertura ou recheio ou ainda com os dois juntos. Hummmm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Lila, que histori triste heim, mas vc tem toda razão, as vezes uma coisa pequena pode ser um perigo. Vou sim pegar o pé da minha irmã.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oh my God! Ver um bolo desses a essa hora não é bom hehehehe quero muito e não tem nenhum aqui!!!
    Bjo querida e ótimo restinho de semana!

    Renata - Vida no Sítio
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O importante é a luta, amiga!! Esse bolo é capaz de espalhar o perfume por Km...delícia!! Bjo.

    ResponderExcluir
  8. aii Lila, assim vc me mata de vontade! hmmm

    bjkas menina prendada.

    ResponderExcluir
  9. Lila,
    Adorei o seu Blog, e adoro BH tbm,
    sou Mineira do sul de minas..
    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger