Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Socorro o virus não me deixa... e agora?

Gente, to tristinha hoje, lancei o sorteio e o blogspot esta virotico. Acusa sem parar que o meu e o seu ou quase todos os blogs estão infectados. Isso me da uma angustia. A Elaine ,do, um pouco de mim... deu as dicas pra tentar resolver o probleminha... acontece que aqui a coisa ta feia. Continuo vendo a tela vermelha de alerta. E eu to malzona com isso.
E agora? como vamos resolver? puxa vida...
Se alguem for ler meu post....SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!

5 comentários:

  1. Menina! Estou passando pelo mesmo problema, só que para mim nao aparece NADA!! Vim te visitar e não apareceu nada, nem quando eu acesso o meu...nada aparece!
    As visitas pararam, tudo parou, estou arrasada! Perdi até seguidoras, acredita?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim pelo chrome e não apareceu mais aviso de malware \o/.
    Fique tranquila. O problema é geral e logo, logo estará resolvido.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com este problema, mas foi apenas retirar a lista de blogs que eu visito e tudo ficou resolvido. Estranho neh?! Mas funcionou, ao menos para mim não aparece este aviso quando entro no meu blog, outras pessoas que fizeram o mesmo consigo entrar sem problemas. Pode tentar, acho que vai funcionar!

    ResponderExcluir
  4. Lila, eu estou lendo sobre isso a manhã inteira, mas comigo ainda não aconteceu nada, por isso não posso te ajudar. Mas estou até com medo agora :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu excluí algumas coisas da barra lateral e o meu blog voltou ao normal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger