Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Transformação simples e perfeita!!

Boa Tarde minha turma!!!!!
Nada como dar um iluminada para renovar as energias na vida , não é mesmo?
Ando precisando dar uma repaginada,  (outra vez) na minha história. Cortar o cabelo? Seria otimo... mudar o visu geral.  Fazer umas comprinhas... quem não gosta não é mesmo? Levanta a moral de qualquer pessoa... principalmente de uma mulher " descafeinada" rs.

Então pra animar o dominguinho... uma transformação de energias no ambiente.
Saca só:

                                     

Imagens daqui
Eu apaixonei com a cozinha... Ficou tão charmosinha simples e perfeita.

Um beijocão nos novos seguidores, Fico muito alegre de ler os coments... e poder compartilhar mais amigos nesse mundo da blogosfera.

Uma linda tarde a todos e uma semana de luz a todos nós!
Lila

12 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto de uma cozinha mais clara, fica mais ampla também.
    Achei essa transformação bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila! Harmonioso... Linda! Amo branco é tudo de bom.
    Uma semana de muita luz.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... concordo com a Carol... a claridade deixa o ambiente maior e mais arejado!!!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lila, se arrisca num corte de cabelo novo, vai?! Faz um bem, rsrsrs
    Sobre a cozinha, eu também estou precisando dar uma renovada nas cores e objetos aqui de casa. Nos últimos anos foi só "coisas de bebê", então a casa ficou meio esquecidinha. Essa cozinha é uma inspiração :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Lila!!! Obrigada pela visitinha,ó a garrafa de amaciante é super fácil de cortar,também achei que seria dureza,mas dispensei a parte mais grossa, como alça e gargalo e o resto foi tranquilo, na janela também fica bonito,engraçado é que quando bate o sol o plástico brilha...só vi isto depois de pronto.
    Amei esta cozinha clarinha e romântica.
    Beijos e boa semana minha linda.

    ResponderExcluir
  6. Lila, eu passei recentemente por isso, fui no salão e voltei pra casa uma nova pessoas, cortei meu cabelo que estava na cintura. As vezes é preciso a mudança, seja ela minima para seguimos mais felizes, a vida faz isso para não nos acomodarmos com ela!
    Tenha uma ótima semana!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lila, td bem?

    Obrigada por participar do sorteio, é uma honra te receber por lá...
    Boa sorte!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda mesmo, que alegrada que deu.
    Como vc está lindona?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lila que cozinha mais charmosa lina mesmo, flor mudar é sempre bom nos mulheres adoramos né vou aguardar as novidades ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa cozinha Lila! ótima inspiração. ;)
    e esse passarinho? coisa mais gostosa ouvir... até meu marido veio escutar. hehe

    bjks querida.

    ResponderExcluir
  11. Impressionante o que a cor faz a um ambiente, não Lila? Ficou demais com as cores clarinhas, a cozinha renasceu! Eu quero uma toalha de mesa de poá para forrar a minha mesa tambémmmmm!! Lindinho demais!! Bjim.

    ResponderExcluir
  12. Corte de cabelo é ótimo pra renovar o visual..dá um super up!

    Obrigada por suas visitas lá no Puxadinho. Fico muito feliz em saber que ele te inspira.

    Um beijo e bom feriado.

    Lets

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger