Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do limão uma limonada.

Bom dia meus amigos amados e abençoados! To bem feliz com os meus seguidores... que além de arteiras , tenho um numero bacana de homens me seguindo. Vamos aprender juntos nesse mundo gigante que é a blogosfera, um pouco de tudo ... arte,amor, comportamento famíliar, culinária, reciclagem, amizade... etc.. etc.

Hoje venho com uma descoberta muito interessante... dentre as minhas  polaridades... negativas e positivas... isso é aula de física ou quimica? Sei lá.. isso é momento hormonal... medicina biológica.hehehehe, existe isso?

Minhas perspectivas hoje estão remodeladas... acordei sem vontade de detonar o meu EU.  Porque tem dia que a gente olha no espelho e só vê o lado ruim das coisas e ai aproveitamos para arrebentar a boca do balão e enquanto eu não me detono... mais ou menos assim... É fia... vc esta acabada, olha as rugas, puxa vida... que lixo vc se transformou.Também... foi comer demais, abandonou a dieta, Depois de uma certa idade... dieta é igual fazer xixi... todos os dias.. É disciplina, é hormonal, é comportamental... é exigência!

Graças a DEUS, meu sistema hormonal acordou nos moldes normais... nada excessivo,  de um ser humano comum.
É mais ou menos assim:

Hoje eu vejo flores, cores no meu dia, eu, Lila, no dia de hoje... descobri que ter tudo ão.. não é motivo pra depressão!! É ter corpão, bundão, coxão, peitão, isso da ate propaganda do cervejão.. rs.
Descobri que não tenho celulites, alias... não são crateras da lua como eu enxergava ou uma casca de laranja...Eu tenho COVINHAS, nas pernas e  na bunda...  fala a verdade ... covinhas tem todo um charme...Aqui são flores




Descobri também que não tenho veinhas, vazinhos, varizes... Eu tenho sangue azul!! Quer dizer que não sou uma plebeia qualquer... certo? Aqui estão as cores.

Descobri que tenho 7 calças  poidas, velhas e  uma única calça jeans que esta me servindo... alias filha unica... sobrevivente, ultima dos moicanos, sofredora, guerreira!!
Diante de um limão, faça uma limonada.... olhando por este angulo, um olhar ameno... Descobri tenho um total de 7 bermudas... jeans, lindas, Estou  pronta para o verão!
Conclusão:
Descobri que diante disso tudo... eu mereço ser feliz... e meu organismo biológico quer ir para a Praia.
Com covinhas, crateras, veinhas ou sangue azul, com pernão, bundão, bocão... porque eu sei que sou um tantão!!

E vc... esta feliz com o que tem hoje? Dá pra fazer um suco? Ta dando um caldo?



Uma ótima quinta a todos, Que DEUS nos livre de todo o mal. Beijos do bocão, com carinho, Lilão!!

5 comentários:

  1. Olá Lila, adorei o texto, o importante é está bem consigo mesma, e se não está, correr atras do seu objetivo.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Flor amei o post, obrigada pelo carinho.
    Passando para te deixar um beijinho
    Ta rolando sorteio no blog.
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. hahahah!! Eita Lila, vai que vai, querida! Que estes dias se repitam...bjim e bom fimdi!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Que lindo o seu texto. É exatamente como eu penso. Quando eu olho pra essas mulheres saradas e cheias de bundas e peitos eu me pergunto? O que ela sabe fazer com o cérebro? Elas só malham o tempo todo. Se vc não tivesse o que fazer e fosse para a academia, vc tb ficaria assim. E não se engane existe muuuito photoshop tá...Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger