Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Sorteio no BLOG

Ola pessoal!  Andei sumidinha esses dias. O inesperado aconteceu... esqueci de pagar a conta da INTERNET - fiquei sem net por falta de pagamento... arri! Alguém acredita? Pois pode acreditar... Passei 3 dias em brotoejas sem entender o porque. Mas rolou uma fatura em aberto um valor de 37,68 e eu nem Tchum... Mas tudo resolvido com a graça do bom DEUS e vim pra dizer que volto e volto com surpresa ...
O Primeiro sorteio no Louca da Lila.
Não sei ainda se vou fazer pelo processo random... uma vez que nunca fiz e tal... mas, vou conhecer essa paradinha e se eu der conta, então, vai ser o mecanismo utilizado para o  sorteio. Caso contrário vou fazer no papelzinho mesmo. Que é um método retro... mas,  prometo cumprir as regras. Ok!?

Regras? Tem que ter regras... chato isso não?  A unica regra aqui é ser feliz .. Vale um pedido? Se quiser seguir ali nos seguidores, eu vou ficar imensamente ALEGRE..  Agora se o ganhador for um seguidor vai ganhar um premio extra.. afinal ele me aguenta nos devaneios dos meus dias... Muito merecido ganhar um carinho meu. Ichi... ia me esquecendo de um detalhe... infelizmente... tenho que vetar e lamento muito... mas a grana é curta...(risos) Só posso enviar para o Brasil.
Repetindo... Ser seguidor é sua opção, se for... vai ganhar premio extra.
Ter endereço no Brasil para o envio.
Então " bora se inscrever , galera!?
Deixe comentário neste post com nome e email.
Leve a divulgação para o seu bloguito, sim? Eu agradeço pela força.
O que vc vai ganhar?
01 kit com produtos AVON contendo:

01 creme de cabelo
01 bloqueador  solar fator 50
01 base extralasting.
01 desodorante
01 creme de corpo
01 cx de sabonete
01 gloss.
Tudo isso pra vc ficar cheirosinha e lindinha no seu dia a dia.
Fico por aqui e te espero  para o sorteio , muito obrigada e boa sorte a todos, Lila

91 comentários:

  1. Claro que vou participar do seu 1ºsorteio!!!! Com imenso prazer!!!! Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    Nova Friburgo RJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila já coloquei lá no meu blog ,sorte pra mim eu quero,eu quero,eu quero,bjs e bençãos,Déia.

    ResponderExcluir
  3. Ih menina, estes dias esqueci de pagar o #G do marido... pense como ficou bravo comigo kkk, aconteceu "uai".

    Ah mas estou nesse sorteio com certeza.

    Eliane Martins
    acasinhaencantada@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  4. O Lila
    Tô sem sorte para sorteios este ano,mas continuo tentando
    helo.jj@hotmail.com
    Curitiba-Paraná
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Oba...eu quero!

    Izabella Medeiros...adoro o blog e sou seguidora!:D

    belladart@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Oi, tb quero participar..
    Meu e-mail
    simonebistene@hotmail.com

    Um bjo

    Simone

    ResponderExcluir
  7. Como perder esse pacote completo de coisas boas?!?!

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Beijo! E um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Sorteio perfeito, eu quero!!!
    Sou seguidora e divulgarei no meu blog.
    larsemprelar.blogspot.com
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha! Hoje vou postar o nome da ganhadora hehehe...
    Bora participar do seu sorteio, não posso perder essas delícias. Vou colocar em "sorteio" no meu bloguito, ok?
    Dedinhos cruzados hihihi...
    Um domingo abençoado pra você e as pessoas que você ama.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! Depois do seu convite amoroso, vim participar. Geralmente não participo porque não tenho sorte, mas vou arriscar.
    Ale Quejo
    alequejo@hotmail.com
    SP-Sp
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero participar sim amiga!!!Quem sabe dessa vez ganho,abraçosss. denbbdee@gmail.com Ponta Grossa-P.R

    ResponderExcluir
  12. Oi flor adorei o primeiro sorteio cheio de coisinhas que nós adoramos ótima semana bjs"
    Livia Lira
    livialiira@yahoo.com.br
    Estou de dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  13. Ebaa, adoro sorteios, rsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Já estou indo lá divulgar no meu cantinho,
    Bjs e boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Vim retribuir a visita, obrigada pelo convite para o sorteio... vou me inscrever e ser feliz!!!
    Cá entre nós, odeio sorteio cheio de regras, da impressão que a pessoa quer status em troca de sortear algo... sinto muito mas é o que eu penso e o que parece.

    elianemarti@hotmail.com
    sou de São José do Rio Preto - SP

    Bom vou dar uma navegada pelo seu blog e conhece-lo melhor... se o malware deixar...rs!

    Mais uma vez obrigada pelo convite!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  15. Claro que quero participar. Vírus a parte, vamos lá.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com

    Boa sorte pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lila vim retribuir sua visita, adorei seu blog, e claro quero participar sim, já estou seguindo, quando quiser voltar ao meu bloguito será bem -vinda!

    bjsss
    Gi
    gisellenet@hotamil.com

    pequeno-mimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lila... eu amo produtinhos avon... queria tanto ganhar... primeiro porque os produtos são ótimos.. eu amei o kit que vc montou... e ainda vou ganhar um premio extra... Dá licença que sou seguidora, benhê!!!!

    carvalho_vanubia@hotmail.com

    vanubia

    http://coisinhasetcetalcomavan.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Retribuindo a visitinha que fizestes no meu singelo blogito. Visite-o mais vezes, fiquei muito feliz com a visita.
    Quero participar tb, outubro é o mês do meu aniversário quem sabe não ganho esse presentão, e eu ainda não ganhei um sorteio sequer em blogs, tomara que dessa vez eu seja comtemplada.bjokas...
    Fernanda Rodrigues

    lorycarivally@hotmail.com

    garotafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI Lila!! Tava difícil chegar aqui! Mas, cheguei, ainda bem que deu tempo, os avisos estavam demais, aliás vou lá espiar o link que vc deixou...

    Cristina Isobe
    cristinaisobe@hotmail.com

    Bjokas querida

    Cris

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooo

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    colocarei num post proximo e te aviso o link...

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lila Louca tudo bem ???
    Que bom que vc gostou, vou fazer uns maiores ainda rsrs
    Flor vou participar sim e tb já to seguindo tá
    seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou divulgar no twitter tá? beijooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Pronto Lila divulguei no Twitter
    http://twitter.com/#!/clauaoextremo
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  23. Iuuupiii Sorteio!!! Eu adoro sorteios... quero participar!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Oi Lila é claro que quero participar do sorteio, que bom chegar e já poder participar e vou sim postgar no meu blog tá...
    Beijos no coração
    Marcia
    marcia.mc@globo.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Lila! Que sorteio legal!
    Quero participar.
    Nome:Leidi
    Seguidora:Leidi
    email:leidilucasvi@hotmail.com
    Echaporã/SP

    ResponderExcluir
  26. Oi Lila! Quero participar do sorteio! Sou seguidora!
    iaci@vertz.com.br
    Piracicaba - SP

    ResponderExcluir
  27. Nossa Lila, esse eu querooooo!!! :))

    Mari Sabel
    sabelesilva@terra.com.br
    Blumenau SC

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  28. Oba, quero muito ganhar esses brindes. Estou precisando cuidar mais de mim!!!
    Nárriman Alcure - Vitória-ES
    nalcure@gmail.com
    Bjs!!!

    **Já sou sua seguidora, viu?

    ResponderExcluir
  29. OIE AMADA, SOU SUA SEGUIDORA E ESPERO GANHAR ESSE SORTEIO, SÓ TENHO UMA DÚVIDA: QUANDO SERÁ O SORTEIO??
    BOM MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-blog-louca-da-lila-sem-data.html

    ResponderExcluir
  30. Com grande prazer participo de seu sorteio, Parabéns pelo blog!
    Beijos Elaine
    nanimendes16@hotmail.com
    Paulo Lopes SC

    ResponderExcluir
  31. Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/Sp

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-louca-da-lila.html

    ResponderExcluir
  32. ola eu quero t sigo e sempre olho seu blog mais n tenho blog p mostrar seu sorteio espero q aceite
    Vania Lemos
    segui - raul e vaninha forever
    Pires do Rio - Goiás
    vanialemoshta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando e seguindo !

    Thaís Pereira Ramos
    thais___taah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero *---------*

    Josiane Barbosa
    josiane-gisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando...e torcendo
    Jaqueline Marques
    jaquelinemfp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!!

    Cilene Moreira
    quadrofeminino@hotmail.com

    Seguidora: Quadro Feminino

    Venha nos conhecer.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  37. Denise C. Silva
    e-mail: de_radical_livre@hotmail.com

    participando!

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!!

    Nome: Joana Karina Barbosa Leopoldo
    seguidora: joana karina
    email: joanakarina_16@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  39. participando e torcendo muito!!!
    NOME: ROSANE DELAVALD
    SEGUIDORA: RO DELAVALD
    CACHOEIRINHA/RS
    E-MAIL: rosa.del@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Elisabete Nienov
    Seguidora: Elisabete
    elisabetenienov@yahoo.com.br
    Guabiruba/ SC

    ResponderExcluir
  41. Eu queroooo!!!!!!!

    Daniela Nunes Bispo
    daninunesbispo@bol.com.br
    Senador Canedo/Goiás

    ResponderExcluir
  42. Oi flor! Participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Blog: sarahfazendoarte.blogspot.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  43. lindo o 1° sorteio, participando
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/minas gerais
    seguidora margareth
    beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Denise
    denise.n@brturbo.com.br
    Guabiruba/ SC

    ResponderExcluir
  45. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  46. Participando e torcendo!!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  47. Nome: Natyelle Barros Soares Santos
    Seguidora: Naty
    E-mail: natyellesoares@hotmail.com


    Quero muito ganhar! rs

    ResponderExcluir
  48. CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    seguidora

    ResponderExcluir
  49. Nome/ seguidora - Marisa Garcia
    marisa_fenix@hotmail.com
    Garça/ SP

    ResponderExcluir
  50. Oiê!
    Participando, seguindo e torcendo muuuuitooo!!

    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  51. Paticipando !!

    Seguidora:Carol Cassimiro
    E-mail: ka_cassimiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Lila!
    Eu fiz um comentário e esqueci de por e e-mail:
    lzcarval@ibest.com.br
    Luciana Z. Carvalho
    seg: lzcarval
    Partciapndo, seguindo e torcendo muito!

    Bjus!!!
    obs: ignora o primeiro comnetário, tá?

    ResponderExcluir
  53. Paloma Abe
    papiyonmajisiako@hotmail.com
    São Paulo Capital

    ResponderExcluir
  54. Você é muito fofa e os prêmios são deliciosos!

    Claudia Regina Romanzini
    claudia.r.romanzini@gmail.com
    Curitiba/PR

    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/claudia_rw/status/123830611050893313

    ResponderExcluir
  55. Vim participar!!

    Seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Seguidora: Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Geórgia Jácome
    gjc9@terra ponto com ponto br

    adorei o sorteio ;)

    ResponderExcluir
  59. AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    QUERO GANAHR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  60. Sabrina Silva
    sabrinastarone@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. nome juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    seguidora juliana barbuglio
    leme sp

    ResponderExcluir
  62. Participando
    camilacdias@hotmail.com
    seguidora: Camila C.

    ResponderExcluir
  63. Participando!!

    Camila Groppo Clemente
    Seguidora Camila Groppo
    camilagroppo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Raquel Batista
    contatoraquelbatista@gmail.com
    Participando e Seguindo....
    De BH/MG <3

    ResponderExcluir
  65. josiane de oliveira alves
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Engraçado eu ter caído nesse blog tão lindo.
    Estava lendo seu perfil e vi que vc tbm era péssima com trabalhos manuais e que agora está se aprimorando, realmente eu tbm era sim, mas Deus entra na nossa vida de uma certa forma que nos dá vários dons né?
    Bom vou deixar aqui meu nome e e-mail para participar do sorteio.

    Nome: Brenda Souza Oliveira
    E-mail: brendabrankinha@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/ RJ

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  67. Participando!
    Milena Santana
    Seguidora:Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br
    Brumado/BA

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP
    seguidora: Kat

    ResponderExcluir
  69. Participando também!!!!
    Beijos
    Simone
    Simone@vendramin.com.br
    seguidora - Simone
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  70. oie linda flor parabens pelo blog pelo sorteio sucessoooooo
    participando...
    Alexandra Morais
    Ale (seguidora)
    @alejgmorais
    Curitiba/PR
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. oie linda flor parabens pelo blog pelo sorteio sucessoooooo
    participando...
    Alexandra Morais
    Ale (seguidora)
    @alejgmorais
    Curitiba/PR
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. oie linda flor parabens pelo blog pelo sorteio sucessoooooo
    participando...
    Alexandra Morais
    Ale (seguidora)
    @alejgmorais
    Curitiba/PR
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Emanuelle Tenório
    any_xistres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. participando!

    maria ester moraes
    mestermoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Vim agradecer o seu voto na minha organziação, conhecer o blog. Gostei, já estou te seguindo e adore o sorteiop.

    Quero sim, tudo isso! Adoro creminhos e afins.

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  76. Participando!! =D

    Lorena Inácio/ nome de seguidora: Lorena.

    e-mail: lorenainacio1992@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  77. Claro que vou participar do seu 1ºsorteio!!!


    kate rodrigues
    katexx7@hotmil.com
    cotia sao paulo

    ResponderExcluir
  78. Aline Bustamante (Nome/Seg.)
    line_line30@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  79. Participando!
    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Obaaaaa!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Araraquara - SP

    :D

    ResponderExcluir
  81. Oi quero participar e ganhar!
    Estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog.
    Beijos...

    xenxinha@gmail.com

    Francimaura

    Rolim de Moura-RO

    ResponderExcluir
  82. nome: roberta brito rodrigues
    seguidora: roberta brito rodrigues
    e-mail: robertinhabritor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. participandooo..
    Aline Morianna Schlindwein
    alinemorianna@hotmail.com
    Cascavel - PR

    ResponderExcluir
  84. Oi querida!!!! Lindo seu blog, adoooooooooorei!!!! bjs

    Dayana Santiago (nome e seguidora no blog)

    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  85. Oi querida!!!! Lindo seu blog, adoooooooooorei!!!! bjs

    Dayana Santiago (nome e seguidora no blog)

    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  86. Tereza Carolina Gonçalves
    Seguidora Carolina Gonçalves
    carocah@hotmail.com
    são paulo/sp

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  87. Também quero participar os pr~emio são lindos, bjs.

    Kátia
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Aru Sfair - seguidora
    aru.sfair@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger