Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Há amor em mim!!

Vi o título do mosaico lá na Elaine Gaspareto e fiquei pensando... será que vou participar? Fui lanchar e quando voltei ao computador, me veio a música: Há amor em mim... e ai tive a certeza que... Tenho que participar.
A música é belíssima e expressa exatamente tudo que eu penso, acredito e desejo a todos.
Amor, Paciência, comunidade, união e DEUS no coração todos os dias de nossas vidas.
O que seria de mim se não fosse o amor que eu busco, eu prego, eu acredito? Não é privilégio meu mas, tenho passado tantas provações e logo em seguida a certeza de que O amor é o único remédio para todos os meus problemas. Amar as impossibilidades... já pensou a dificuldade , a grandeza disso? Pois é... estou aprendendo amar os problemas, porque sei que vou ter a solução, a calmaria logo ali na frente.
Como ja relatei aqui.... se não fosse o amor... não daria conta de viver a minha vida. Passei "centenas" de dificuldades, depois que resolvi caminhar com as minhas pernas. Foram vários os enfrentamentos. Momentos dificilimos...mas a certeza do recomeçar, de um novo dia...há tempo pra tudo... porque DEUS é amor e eu sou criatura do senhor! E assim tenho caminhado e  venho  testemunhar aqui e ali, que sem o  amor, eu nada seria.
Desejo a todos, todos nós, um amor Agape, um amor pela vida, pela coragem , pela fé.
A vida é construída no amor, amor de DEUS Pai!
Beijo grande, Lila
Escutem essa música que me motivou a fazer esse post.


"Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim
Há amor em mim, Há amor em ti,
Há amor em nós Eu digo que sim
Mesmo se não te amaram
Se com amor não te olharam
O Pai sempre te amou e ama
Deus com amor sempre te olhou"

... porque foi DEUS quem falou comigo através do mosaico. agora eu choro, de amor.  Lila

52 comentários:

  1. Lila,
    Pois foi justamente essa música que deu título à blogagem deste ano, você acertou na mosca!
    Beijos e muito obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila,

    Que linda tua participação, parabéns!!!

    O amor de Deus é belíssimo, nos enche de alegria e de emoção!

    Fica em paz, beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Lila! Prazer! Tb estou na Coletiva da Elaine e vim te conhecer! Achei linda a sua participação! Muito bom que ficou! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Lila,


    Obrigada por retribuir a visita .. Fiquei muito feliz =))

    Sabe é muito bom ter a amizade por mais que seja online de pessoas para compartilhar idéias, informações e o carinho craft de sempre!

    Adorei tudo por aqui ^^ Parabéns !!

    Voltarei sempre e espero sua visita sempre em meu espaço!

    Curta nossa página no facebook :::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Siga nosso Twitter :::: http://twitter.com/#!/artesdejulia

    Espero você por lá

    Beijos e muito sucesso^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido essa música! Obrigad apor me apresentar.

    um beijo, Lila!!

    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lila! Engraçado que quando li o tema da blogagem pensei exatamente nessa música que vc postou.
    O mais interessante é que cada um escolheu um caminho diferente para escrever, mas todas que li até agora me encantaram. O amor realmente é tudo!
    Obrigada por partilhar esse amor na net!
    Bjks mil
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Lia. O amor é sempre nossa força e ao mesmo tempo, nossa constante busca pela vida. Bj querida, e uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  8. Lila,
    Nada melhor sabermos que temos um Deus que nos ama e que nunca nos abandona e que se não fosse por Ele em nossas vidas, jamais seríamos capazes de amar também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindo querida, falar de amor sempre mexe com a gente agora falar do amor de Deus é sublime e renovador, sabe é essa força em Deus que tem também feito minhas pernas Caminharem, grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lila, a música eu nao conhecia. To ouvindo, gostando :-)
    A melodia é gostosa...

    Interessante a gente normalmente ligar o amor que há na gente, ao amor que vem de Deus, né? Eu tbm nao consegui pensar em outra coisa, como podemos??? Esse amor é o maior de todos, sustenta a gente nas dificuldades, nao é? O amor deve mesmo, vir dEle, nao consigo imaginar outra fonte.
    Vc parece ser mais um exemplo desses de forca que vem do alto.
    essa forca que está com a gente mesmo qd nao vemos, nao sentimos e qd temos que andar com as próprias pernas.

    um bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Lila...
    Que maravilha conhecer o seu espaço e poder ler palavras tão boas para a alma.
    O amor está colorindo a Blogosfera...Isso é maravilhoso!
    Parabéns por sua participação e por deixar o amor aflorar sempre em sua vida!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    O amor é o principio de tudo nessa vida! Deus é perfeito!

    Eu amoooooo essa frase "Sem amor eu nada seria" ainda vou tatua-la em mim! Tenho ela em tudo que é canto...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lila,
    Parabéns pelo seu texto, é muito bom conhecer pessoas que falam do amor de Deus com tanta segurança.
    Embora sejam muitas as religiões, Deus é um só. Minha vida está toda estruturada na fé e no amor que tenho por Ele. Sem Deus, caminhamos no escuro e tropeçamos muitas vezes.
    Beijo grande,
    Dilti

    ResponderExcluir
  14. Lila, que texto bonito!
    Realmente, esse amor é que nos faz caminhar no bem, com a certeza de que, por mais que as coisas possam parecer difíceis, no fim teremos bênçãos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Lila
    muito bacana a sua participação.
    também pensei nesta música, é linda né
    querida
    Deus vai nos ensinando a amar, não é?
    beijos.
    bom dia.

    ResponderExcluir
  16. Lila...seu post ficou lindo.

    Um dia abençoado pra você.Já estou te seguindo e espero por você lá em meu blog também.

    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥
    www.acasadetami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lila vim aqui por causa da blogagem coletiva e adorei, por isoo já estou ficando.
    Parabéns pela sua postagem!!!
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  18. Lila,
    Linda essa canção. O Amor por Deus é tudo que há em nós mesmo. Parabéns pela blogagem. Amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Eu sei o quanto amor há ai.
    TEnho uma enorme afinidade contigo, vc sabe?
    Seu texto é lindo! A música eu não conhecia...obrigada por me apresentar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Linda mensagem Lila!
    O mundo tá precisando muito de amor e de demonstrar isso!!
    Bjo Bjo
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Minha flor
    HÁ AMOR EM MI...HÁ AMOR EM TI... HÁ AMOR EM NÓS....
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  22. Eu tb lembrei desta música, foi cantanda na minha primeira comunhão e me marcou muito. Tb tô na festa da Elaine. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Lila
    Que bom conhecer este seu lindo cantinho e a você que mostrou o aor verdadeiro que é a luz de nossa existência.
    Um amor Agape para todos nós.
    Parabéns a Elaine por promover uma Blogagem Coletiva que semeia o amor em toda essa Blogosfera.
    Parabéns a você por tocar meu coração com um sentimento tão abençoado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. O amor... qto mais puro e inocente melhor...
    E quem mais puro que uma criança, uma flor, para representá-lo?

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Esse amor é incontestavel !!E o que há em vc também. Afinal, parece te levar adiante sempre, não importam obstaculos. Parabens pelo post. Bjis

    ResponderExcluir
  26. Gente, to super emocionada com todas as palavras que vcs deixaram registradas nesse post.
    O amor é o que eu tenho de melhor, isso não significa que sou a melhor não, tenho muito que aprender e reaprender todos os dias. Confesso é uma LUTA!
    Obrigada a todos vcs... aqui eu experimentei mais um pouco de amor.
    UM grande beijo , com muito carinho , eu, Lila.

    ResponderExcluir
  27. Lila, vc captou bem o espírito da blogagem. Parabéns!

    abraço

    ResponderExcluir
  28. á, vim visitá-la pela blogagem coletiva.Linda a música.Deus é o amor em si e nos enche desse amor para que possamos passar adiante.
    Paz e bem

    Decidi ficar por aqui...
    www.belrech.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Que bom que e' o amor que te mantem firme, somente ele pode nos fazer continuar.
    O amor de Deus em primeiro lugar, o amor a nos mesmos e ao proximo.
    Adoro essa musica, tenha a versao dela com o Pe. Jonas cantando... e nao consegui ver o clipe de novo, a saudade do querido Pe. Leo ainda doi e muito.
    Abracos e otima semana para voce.

    ResponderExcluir
  30. Olá Lila.
    Concordo plenamente com você sem este amor nada seremos! Bela participação! Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lila!

    Vim te conhecer e ler teu post...lindo!
    Amor é contagiante,né? Tenho certeza que o dia de hoje foi muito mais bonito pra todas nós...participar dessa blogagem me fez bem e ler tanta coisa linda acerca do amor melhorou meu dia!
    Carla
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Lila!

    Adorei seu blog e sua participação. Não conhecia seu blog e estive afstada por um tempo. Estou voltando e encontrei a Elaine com mais uma bela idéia!!

    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  33. LENDO A TUA POSTAGEM BATE A CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO É SÓ CRIATURA, MAS É TAMBÉM FILHA DO TODO PODEROSO. UMA PRINCESA, DE FATO. LINDA ESSA SUA DECLARAÇÃO, MOÇA. QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM SABEDORIA E TEMOR DO SENHOR. BJS EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  34. Lila,

    Eu conheço muito profundamente essa música. E pensei até em usá-la, mas Deus me tocou de outra forma.
    Ai de mim se não fosse o amor de Deus na minha vida.
    Linda a sua participação. Beijos

    ResponderExcluir
  35. ola nao conhecia essa musica e ja ,ja vou ouvi-la..Muito bonito o seu texto,sim ha amor em nos!!beijocas e Parabens

    ResponderExcluir
  36. Lila,
    Temos que agradecer a você e a Elaine, estou lendo tanto coisa linda, ficando emocionada e aprendendo muito sobre o amor. Também estou tentando aprender a andar com minhas próprias pernas e realmente para isso precisamos de nos amar e colocar muito amor em tudo, principalmente esse amor de Deus.
    Sou fã de carteirinha do padre Léo.
    Beijos
    Lena
    http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/2011/09/ha-amor-em-mim.html

    ResponderExcluir
  37. Lila, embriague-se de amor, só nos faz bem!
    Vim através da blogagem da Elaine.
    Lindo seu post.

    ResponderExcluir
  38. Lila,
    Participo também da Coletiva e vim te conhecer.
    Gostei do seu blog.
    Muito amor para você!
    Abraço fraterno
    Silvia Rita

    ResponderExcluir
  39. Olá Lila tambem estou participando desta coletiva , bela participação a sua, sem o Amor de Deus nada somos , se o temos conosco temos Amor para dar. Adorável seu espaço.Parabéns!

    ResponderExcluir
  40. Lila,
    esta múscia é linda e sempre me acompanha. Como também a SAUDADE do Diácono Nelsinho Corrêa. Não sei se vc a conhece.
    Beijos, Elaine Cunha
    www.caminhandocontando.com

    ResponderExcluir
  41. Que lindo, teu texto além de amor, espalha paz.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Oi Lila..tb estou participando e prometi ler todas os posts e me encher de amor..linda a sua mensagem e a a música então..parabéns!!!

    http://lauisakartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Lila, estou tentando conhecer os blogs que participaram da blogagem, e amei vir aqui e conhecer esta musica linda. Ainda bem que existe o amor e que ele seja responsável por tantas atitudes lindas na vida da gente , que nos energize para o bem sempre .

    Um beijo
    Leila

    ResponderExcluir
  44. Que lindas palavras amiga blogueira, me identifiquei tanto com elas, tbm passo por um vale cinza de provações e sei que depois que supera-las virá a calmaria, mas até que elas passem buscar palavras como as suas nos mares da net nos conforta e dá força pra continuar.
    Um bju e Parabéns pelo Blog é lindo
    !!!

    ResponderExcluir
  45. Lila, penso como você em relação as dificuldades, são lições a aprender, assim fica bem mais fácil.... E com amor então, tiramos de letra !

    Não conhecia a música... linda letra.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  46. Lendo os textos da blogagem do UM POUCO DE MIM, e o seu está simples, recheado de muito amor. Gostei demais.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  47. Lila, já há amor em mim por vc que acabo de ter o imenso prazer de conhecê-la e ler tão profunda mensagem. Amei ter postado a música e quantas e quantas blogueiras pensaram na música. Eu mesma quando li o tema da Coletiva, já comecei a cantar.Que bom ter te encontrado! Abençoado final de semana com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  48. Caramba!!! Tantos comentários que pensei duas vezes em fazer o meu. Pensei que você nem ia lê-lo. Mas também com postagem tão interessante fica fácil, né?
    Beijos, linda!
    P.S. Há tanto amor em mim!!!

    ResponderExcluir
  49. A vida da gente é tão cheia de altos e baixos não é??? Mas as dificuldades é que nos fazem mais fortes. Seria muito fácil amar se a vida fosse só felicidade e facilidade.

    Nos problemas é que descobrimos quem realmente somos.

    Há amor em você!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  50. Lindo! Amor ágape, o único capaz de mudar a humanidade!

    Se todos procurassem resolver seus problemas pelo amor não teríamos tantas mazelas...

    Adorei o post!

    Que legal que você gostou do vídeo da Nina! Deu um trabalhão mas eu também gostei muito - modesta, né?(rsrsrs)

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  51. O maior dos amores vem dEle e sem esse amor não somos nada.

    beijos e ótima semana!

    http://lucicardinelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Oi Lila... Lindo seu texto, lindo seu amor...Acho q tudo começa no amor que temos em Deus o resto é consequencia...Um grande beijo
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger