Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ser Feliz,

Bom dia Mundo que  tanto amo! Bom dia meus amigos(as)!!!
Ontem meu dia foi assim... uma benção! Minha mãe foi ao médico e esta pronta para recomeçar. Depois de quase 60 dias de cama, esta liberada para caminhar. Isso é fantástico!
O difícil vai ser segurar a "Fidela",porque agora ela acha que ta podendo.... pode fazer tudo ...que ela não tem nada, nós é que temos problemas.. hehehe... minha preciosa mãe,é uma Comédia! 
Ahhhhhhh!!!  também rolou um convite muito afetuoso e informal... que resultou em uma afilhada linda e amada, Giovana,chamada carinhosamente pela Valen de 'Gianana'. Vou ser  madrinha! Amei né!!? Ela é uma gostosura , um cupcake, uma cerejinha, diz o pai que ela é um Pudim! Olha isso minha gente:

Ela é uma delícia ... É ou não é um Cupcake? 

E por essas e outras... a sexta tão esperada por todos, merece imagens de descanso e aconchego, então... viaja comigo nessas fotinhas que escolhi p/ o nosso dia.












Depois dessa viagem descontraída e simples, te desejo um final de semana assim, livre, despretensioso e surpreendente!
Com direito a carinho, beijinhos, sorrisos e diversão.
Um beijo com estaladinho... SMACK 
Lila

ps:Obrigada Senhor! Obrigada a todos, pelo carinho e  orações, pela minha Mãe.


imagens House to Home

8 comentários:

  1. Esta alegria pega???Então vem pra cá.Que Deus abençoe todos estes acontecimentos lindos de sua vida.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia para vc tb Lila, tenho um final de semana maravilhoso e em paz!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisa boa!
    Ela é realmente um docinho muito lindo!!!
    E que imagens fantásticas para fechar a semana, hein:0
    Um beijo e um ótimo final de semana

    Fabi Tardochi
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lila, coisinha mais cute!!! parabéns para essa dinda babona. hihi

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. que show esta cozinha branca e vermelho,ameii amiga,seus posts estao fantasticos tudo de muito bom gosto.....
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  6. que show esta cozinha branca e vermelho,ameii amiga,seus posts estao fantasticos tudo de muito bom gosto.....
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  7. Oi Lila!
    Sabe, sua mãe é que tah certa, ( claro que tem que ter pudor, c om saúde não se brinca), mais ficar esperando sempre pelo melhor pra aproveitar a vida nos paralarisa... desfrute da felicidade todas juntas!
    Imagens realmente adoráveis, m asi eu fico com a pudinzinho, coisa mais fofa!!!
    Um ótimo fim de semana pra vc tbm...!
    Um beijo enorme e obrigada pela força lá no blog, seja sempre muito bem vinda, viu!!! Já estou com os florais... e prefiro eles do que um tratamento mais intensivo!

    ResponderExcluir
  8. Inspiradoras as imagens! Mais ainda a foto dessa pequenina! Gostei do blog, tanto que já estou seguindo! Se tiver tempo passe lá no meu canto também! : )

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger