Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sabonete Íntimo


Oi galerinha do bem! Aqui hoje esta fazendo um calor... vc pode sentir o bafo quente do dia... Fora a poluição devido ao tempo seco, chegando o final de semana, parece que o povo fica agitado, sem muita paciência.
Meu post hoje é sabonete líquido, intimo.
Adoro produtinhos de banho, óleos, cremes, desodorante corporal e minha última descoberta, foi o sabonete íntimo do Avon.
Na verdade eu usava um antigo de uma marca pouco conhecida. Usava porque era interessante usar mas, não vi todo esse benefício que ta nas propagandas de sabonete íntimo.
Ai como eu tenho comprado alguns(bons) produtos do Avon, resolvi testar o Simply Delicate, fresh floral.
Caramba! O negócio é excelente! Super recomendo. Vc fica sem aquela sensação de  mal estar no final do dia. Sabe qual? Abafa. Principalmente naqueles dias rubros. Elimina todo o odor e até mesmo depois da relação sexual, vc se sente segura e confortável. E olha o preço é ótimo, paguei nessa última revista, R$ 8,99.
Aqui na minha família somos 4 filhas, estamos usando as 4 e também a minha mãe.
Um segredinho...   tenho usado nas axilas. Formidável! Porque eu transpiro muito... mesmo com desodorante , o suor é uma coisa que incomoda.
Então fica aqui a minha dica... e pode confiar que é bom mesmo, bom e barato e eu não ganho nem um produto pra fazer resenha aqui não. Eu faço porque gosto e se gosto, acho legal dividir com vcs.
Por ex... alguns produtos eu detesto. Não usaria jamais. Depois eu venho contar o porque de não gostar e quais são eles. ok!?E eu sei que tem uma galera blogueira, que faz uso e tem a mesma opinião que a minha.
Por exemplo: nesse.
Antes de terminar me veio uma ideia... será que tira o cheiro de alho das mãos? Jesus... vou fazer o teste e venho contar. Porque eu sofro com a benção do alho nas mãos por até 5 dias.... Eu também aprendo muito aqui. hehehe., Louca... Louca da Lila!
Um grande beijo, e oh, lembrando... tem mosaico la ná Elaine  e esta imperdível. com direito a fortes emoções.
E tem também o sorteio do Blog aqui. Não deixe de participar, tá!? Foi preparado com muito carinho pra vc!
Beijos estaladinhos, com carinho, Lila.

13 comentários:

  1. Também uso e recomendo...O cheirinho é delicioso e a sensação de limpeza também.

    Bjinhuxx carinhosos.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Super assino em baixo, já usei de várias marcas e o que mais gostei foi esse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila a anos uso Dermacyd e gosto bastante, mas o preço dá para comprar 2 do Avon, então né ... vamos experimentar !!!
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Lila... por aqui tbm está muito quente, abafado, clima terrível!
    Menina, te juro que já fiquei um tempo olhando pra esse sabonete, ele olhando pra mim, mas ainda não havia conhecido ninguém que tivesse usado, geralmente eu uso lucretin ou um exelente da Racco, m as como sou assídua a revista da AVON, no meu próximo pedido vou testar o sabonete.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uso sabonete íntimo, aliás...coisa que poucas mulheres sabem que existe!

    O meu acabou...e vou testar esse, boa dica!

    Beijo Lila!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!Valeu pela dica. No último catálogo da avon pensei em comprar, mas não comprei. No próximo vou pedir um para mim!

    Li a descrição do seu perfil e me identifiquei muito. Quando criança também era um horror em trabalhos manuais. Hoje eu sou remediada. Quer dizer, com muito esforço e concentração eu consigo cortar em linha reta. Mas eu paro por aí!
    Que bom que vc superou as dificuldades!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  7. oi lili
    ótima dica,
    eu uso uma marca que se chama chili antibactérico.
    è uma marca italiana,ele é ótimo,da uma sensação de frescura. adoro,e tira todo o odor.
    bom fim de semana bella

    baci

    ResponderExcluir
  8. Esse eu não conhecia. boa dica. ;)

    querida, q bom q teu blog voltou ao normal, pq cada vez q tentava entrar aqui dava o aviso do malware. o meu tbm estava assim, um saco, né. mas agora tá tudo normalizado. :))

    bjkas e lindo fds.

    ResponderExcluir
  9. mINHA SOBRINHA COMPROU E ME DISSE QUE É FORMIDÁVEL...AGORA VOCE DIZ A MESMA COISA...VOU COMPRAR...
    AMIGA, VIM TE DESEJAR UM FINAL DE SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS
    BJS
    TINA (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  10. Valeu a dica!!! Já havia visto nas revistas mas não encomendei. No próximo pedido vou inclu[i-lo.
    Bjs e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  11. Lila, eu nunca usei nenhum desses, mas vou guardar essa dica :)
    Vim dizer que eu adoro quando você aparece no meu cantinho e aprecia os clássicos que coloco. E "Sete Noivas para Sete Irmãos" é maravilhoso demais :)
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo criativo e lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lila!!
    Muito obrigada pelo o carinho, é isso que me consola saber que ela esta em um ótimo lugar e esta me assistindo em tudo..
    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger