Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parque das Mangabeiras





Passeando no parque das Mangabeiras no ultimo domingo. Alem da poluição da cidade, o dia estava nublado mas, não impediu de apreciarmos esses instantes de felicidades, a natureza ,da minha doce, Belo Horizonte. 
 Minha mãe estava junto depois de tempos dentro de casa... foi passear, comer pipoca, tomar refri, picole, ver peixinhos, flores...
Valen se esbaldou, corria pra la e pra cá. Queria pescar os peixes no lago, correr nas pedras, pular, interagir com tudo e com todos. Ela é o máximo! 
E eu com uma maquininha muito da  xumbrega, tentando fotografar esse momento.
 Foi  bem divertido... tomei ate duas latinhas de cervejinha sentada no bar. ..Tudo muito discreto... não ia fotografar isso né? O momento era de tranquilidade, natureza... mas, a  cervejinha... teve o seu lugar. 

Gostei  tanto dos bichinhos voadores  que estavam na barraca... só não comprei porque achei caro, diga-se de passagem muito caro: 20 conto um trocinho... Fiquei imaginando coloca-los em um jardim ou em uma festa....e todos balançando conforme o vento ditasse a direção.Luxo! 

Quer ver como foi ? Olha  as fotitas :




 Aqui Praça do Papa indo ,ou vindo do parque.







Quer conhecer o parque? clique AQUI.
E pra fechar meu bolinho tradicional, só que hoje,  chocolate com Whisky , que ficou divino. Não sobrou nem p/ cachorros.


Uma linda terça feira a todos, Que a paz do senhor possa invadir os nossos corações.
Beijocas gostosa, Lila
Ah!!!!!! para tudo e volta cá!!!!!!!
Ta rolando o sorteio  e eu espero vc!
Para participar, dis... ops,  não precisa discar nada... apenas  clique nesse link e faça um comentario, deixando o  nome, cidade e email.
Boa sorte!

3 comentários:

  1. Que delícia de passeio!!!
    Gostei da cervejinha... faz parte... nem que seja de vez em quando!!!
    Fotos lindas!!!

    Vou lá post do sorteio!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio!
    E essa mocinha toda de liláz? luxooo!

    Amiga mas estou aqui para te agradecer, sim, pelo carinho comigo no dia de meu niver... Obrigada tá?

    beijos e agora vou nos sorteio... num sou boba!

    fui

    ResponderExcluir
  3. Lila
    Agora que vi que vc é de BH!
    Eu morei aí até 3 anos atrás, mais ou menos. Amo esse parque, amo essa cidade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger