Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom dia de sexta!

Recebendo visitas ilustres aqui na minha casinha... meus amiguinhos miquinhos... Estão sempre em bando, fazendo estripulias nos fios e arvores da rua.
Mas hoje pra dar uma ajudinha aos selvagens macaquinhos, um agradinho...

Uma banana, duas bananas para adoçar a o final de semana dos meus amiguinhos.



Valen ficou maluquinha querendo levar pra dentro de casa, uns dois.
Uma beijoca estaladinha , com saborzinho de natureza, leve, linda e verde como deveria ser.

8 comentários:

  1. ai que lindinhos Lila,aqui perto de minha casa no bosque tem muitos tambem,e eles estao vindo para cidade ,acho que e falta de alimento ,nao sei o que esta acontecendo...mas e um prazer receber estas visitinhas fofas....:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  2. oie flor!
    eu conheço muitas pessoas que tb tem medo da blythe, hahaha. Tem uma que me falou que nem conseguiria dormir com uma dessa por perto, hahaha.
    bjo querida =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Passando para te desejar um lindo fim de semana!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lila, eu também recebo essas visitinhas aqui em casa, mas mesmo ouvindo um bando deles, só um filhotinho sempre vem pegar sua fruta e vai embora, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso é que eu chamo de visita de respeito, miquinhos no jardim é um luxo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, no meio da cidade! Que máximo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Coincidentemente esse final de semana tb recebi visitas de micos! :D

    ResponderExcluir
  8. Aiiii , esse eu vou ganhar, tenho que ganhar, preciso ganhar, pelamordeus, tenho que ganhar, ehheheeh
    Andréia Rodrigues
    umsorrisodeflor.blogspot.com
    deiavs2003@terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger