Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Plano de Saúde


Ai gente... alerta ,alerta... eu deixei de pagar uma conta do plano de saude e tinha vencido outra no dia 10, precisei do hospital ontem..e o resultado foi.. o plano de saude recusou o meu atendimento. E eu estava muito mal... febrão, vomito e dores no corpo... foi inevitavel...fui atendida particular... e deixei la um total de R$ 310,00 pelos procedimentos médicos... exames de sangue, eletro, médico, soro, esparadapo, agulhas, luvas, luftal...
Pago o plano tem 3 anos e nunca utilizo exceto a pequena Valen... e quando eu precisei não consegui e morri no valor de R$ 310,00 que ficou mais caro que o meu plano.
To aqui contando pra vcs entenderem a importancia do Plano de Saúde nas nossas vidas.

Caramba... foi um azar que eu dei... porque na verdade a conta tinha sido paga na sexta feira às 17:40 na casa loterica e ate cair no sistema... fiquei como inadimplente e eles não estão errados. Eu é que estou Frita para levantar esse dinheiro todo.

É isso aí, nada é por acaso... algum próposito DEUS tem para tudo isso. Só gostaría que ele agora me ajudasse a quitar essa divida... arri egua!!!!!
Aproveito pra agradecer minha mãezinha querida, que apesar de todo transtorno... ficou do meu lado o tempo todo... e a queridona Mel, segurou a minha onda em todos os sentidos. Se não fossem vocês...
Enfim... to viva e esperando um milagre chegar.

Beijos boa segunda feira,
Lila

Plano de saúde é muito importantee!!!!!!!!!! Seja o preço que for!!!

2 comentários:

  1. vaya por lo que estoy leyendo fue algo grave y tu seguro no alcanzo a cubrir los gastos medicos mmm...la salud no deveria tener precio mas asi es desgraciadamente tanto ahi en Brasil como en Mexico al igual que el resto del mundo, lamento mucho por lo que pasastes mija yose lo que es vivir eso..cuando operaron ami hijo y necesite conseguir 10 mil dolares de la noche a la mañana...espero y te recuperes pronto, cuidate mucho por favor muaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os planos de saude estão quase chegando ao nivel do SUS quando o assunto é marcação de uma consulta, porque vc liga para o consultorio do medico e a secretaria te diz que tem vaga só para dai a 2 meses,passam-se os dois meses e finalmente vc consegui se consultar, dai o medico te passa uma bateria de exames, que dependendo do tipo de exame vc vai ter que esperar ate 3 meses pra fazer, isto quando não te dizem q a agenda esta fechada ate o final do proximo mes, dai vc vai seguir um calvario para fazer o tal exame, parece ou não o SUS (Sistema Unico de Saude)?
    mas eu reconhece que mesmo assim um plano de saude ainda é a melhor opção numa emergencia.
    Ve se fica boa logo, fico muito sozinha sem vc, bejus

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger