Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vc traz a lenha pro meu fogo acender...



No final do dia, correu para pegar o onibus que estava cheio e sem lugar decidiu-se ficar na frente junto aos idosos. Tinha um assento vazio do lado de um senhor de aproximadamente, 79 anos, que chacoalhava no trajeto da viagem... Pra lá e pra Cá. Mas ate ai sem problemas... e 2 pontos depois entra um jovem rapaz... com seus 24 anos,que logo lhe chamou atenção: (corpo bem definido mais pra robusto, alto, bem trajado, usando boné, barba bem feitinha), por nao rodar a roleta e ficar em pé ao seu lado,(Só por este motivo chamou-lhe atenção.. vc acredita? ) naquela longa viagem de volta pra casa no horário de pico... ou seja... 1 hora e 30 de balaio.
O jovem e belo rapaz nao conseguia parar de olhar a mesma e assim criou-se uma sensação de desconforto, aquele olhar invasivo e desconhecido...Foi quando num súbito rompante, o rapaz agachou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido... Oi, nao consegui deixar de comentar... que olhos vc tem... e voltou-se a sua posição, ela mesmo apavorada nao conseguiu segurar e soltou uma bela de uma gargalhada... e todos do onibus olhavam assustados aquela linda e alegre senhora...(49 anos). Temendo que... todos estivem escutado aquele ato público de atrevimento explícito... ficou *rubia de vergonha... e tentou segurar a sua onda... Porém o senhor que ali estava ao seu lado... endireitou-se na cadeira, retomando a postura de um caçador, valente e ficou a fita-la sem dizer uma palavra. Alguns trechos percorrido o mocinho atrevido, novamente voltou a sussurrar em seu ouvido... Perdoe o meu jeito, mas não é possivel controlar... Imaginei milhoes de coisas antes de dizer qualquer coisa a vc... vc quer tomar um chopp comigo?
E sabe quem desta vez, soltou uma gargalhada?? o Senhor de 79 anos, que logo se pos a admira-la, uma vez que nele foi despertado o sentimento da caça e do caçador...
STOP!!!!!!!! Pausa pra reflexao... Imaginação...existe estímulo melhor??? fala a verdade?
O final desta estoria: Resultou-se em algumas belas gargalhadas, 2 choppinhos e uma troca de telefonemas, claro.. pois ninguem é de ferro. Sei que não passou disso, Ainda!!!!!!!
Mas quem saiu mesmo lucrando... foi o tal senhorzinho que ao longo da vida experimentou o voyerismo , revelado aos seus 79 anos! E que com certeza aquela noite fez feliz alguem que com ele possivelmente dormia!


Estória verídica, contada por alguem bem próximo a mim...
Por isso sei que está na fase dos telefonemas...
*Queridona, posso dar nomes aos bois?? hahaha!!!!!

eu, Lila Cassini.

4 comentários:

  1. a história relatada, parece-me conhecida. Fez-me lembrar do quão anestesiados , estamos,,,, Quantos por aí nao queriam ser " atrevidos" ou digamos ousados quanto o foi esse moço e por nao ter a coragem, perdeu muitos amores na vida...

    VIVA A CARA DE PAU OU MELHOR DIZENDO
    VIVA A ATITUDE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Adorei a história!!!
    Muito bem contada pela romancista "Marília Cassini".
    Por um momento cheguei a pensar que fosse com vc...Mas Ao final da história..Tive a certeza de que não era..porque vc não se permitiria a esse ponto se bem a conheço, ficaria cheia de caramilholas na cabeça e perderia talvez um grande romance?!!
    Bom a verdade é que eu adorei o conto e admiro e muito essa corajosa e infindável amante do sexo oposto kkk..a qual sabe que é preciso viver tudo e todos os momentos que nos são próprios..vezes inesperadamente vezes tanto esperadas!!
    E neste caso muito bem aproveitado!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Luciene..,. mas quem lhe conta esta estoria.. hoje é a Lila... e não a Marília. A Marília não seria tão corajosa... menos ainda que eu... (risos)
    A amante do sexo oposto tem muito o que nos ensinar... e olha que nao pude contar tudo. hihihi tem muito mais que fui obrigada a resumir... despues te conto ao vivo e a cores.

    ResponderExcluir
  4. Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger