Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Qual o caminho vc vai decidir?



Ai gente.... ontem a noite eu tive um Piripaco. Minhas vistas estavam embaralhadas... Um frio no corpo... aí eu pensei... eu vou é dormir.. antes que o bicho pegue pro meu lado. E dormir muito... muito pois faz uns bons dias... que nao deito cedo...detalhe, O meu cedo ontem foi às 22:30.
Larguei tudo e todos... e CAMA!! Poxa as vezes sinto saudade de dormir, dá aquela apagada sem compromisso. E foi o que o meu corpo pedia, foi o que eu tive que fazer.
Tive tantos sonhos esquisitos, tive medo, tive panico... e ficou hoje um lance bem forte... de algumas centenas de cenas (sonho) que tive neste período da madrugada... A morte!
A morte é igual o amor... não escolhe a hora... ela chega mesmo e PIMBA! É desta pra melhor! Caramba!!!!!!! Que sentimento louco esta aqui borbulhando dentro do meu peito. Uma mistura de medo e alerta. E eu resolvi escrever sobre, porque muita gente nao vê, o tempo passar, as possibilidades baterem a sua porta. Possibilidade hoje de vida pra mim, que vi meu tempo dizer.. Lila, acorda!! A vida ta acontecendo e vc esta perdendo, depois nao reclame.
E eu pergunto... E agora!? Não tem mais como esconder, eu preciso sacudir o corpo, pegar no tranco e VIVER A VIDA!! E isso causa duvidas, do que nao fazer mais.. ou do que devo fazer sempre. Eliminar os esquemas errados, sorrir mais e mais.. e claro AMArrrrrrrr , amarrrrr, initerruptamente.
O dia aqui não acordou lindo... como o ceu de acapulco que eu tanto gosto...
esta um dia cinza, mea boca... e e sinto que eu preciso também aprender com o dia cinza que a vida acontece, e que meu mundo gira e eu preciso ser ainda mais feliz!
Pensava que ja estava bom assim.. de bom tamanho a minha felicidade tranquilinha, simples... Mas não! Tenho ainda muito o que querer e viver!



O amor!!!??? Sim!! Outra vez bato na mesma tecla. SE A GENTE NAO AMAR... VAI VIVER DE QUE?
O amor em tudo se faz, ele brilha, ele ilumina, ele colore, ele enriquece, ele florece, ele engrandece...
E a sua vida AGRADECE, tá!?
Fica ai.. o meu convite... AMAR sempre, amar sem medo, amar o outro, amar o dia, com um amor livre de retorno... amar só por amar!





Ja dizia o Titãs... "porque eu sei que é amor, eu nao peço nada em troca!"
Ta ali na minha vitrola, a musica do Titãs.. escute bem a letra.... eu vou ate coloca-la aqui pra vc entender o que diz a musica , na minha vitrolinha ela esta em 4 lugar... (eu acho). E hoje eu dedico a vc... que precisa amar sem limites, a sua VIDA!

BOm só Não!!!!!!! Mas um belissimooooooooooooooooooooooooo DIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Eu,Lila Cassini.


PORQUE EU SEI QUE É AMOR - TITÃS
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

4 comentários:

  1. "Existem momentos em que a vida separa determinadas pessoas apenas para ue ambas entendam quanto uma é importante para a outra."
    ame, ame, ame,,,,, nao tem nada melhor,,mesmo que estejamos distantes do amor que sonhamos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,beijos

    ResponderExcluir
  2. Porque será que eu estou sempre distante? hahah tu bem sabes disso ne neguinha?? hahahaah

    ResponderExcluir
  3. Mmmm.... ami se me hace que Lila esta enamorada muy enamorada, es hermoso el amor y mas cuando se es bien correspondido jijiji...o posiblemente este mas loka que una cabra en plena primavera jijiji... debo de aceptar que somos muy semejantes como dos Almas Gemelas, posiblemente que hemos reencarnado y llevamos vida pasadas paralelas... Ay el amor el amor.. beijossss preciosa mi cosita bella..

    ResponderExcluir
  4. Nossa me emocionou seu depoimento..rs..
    Assim que acabei de ler cliquei na música..Cara incrível como ela me toca..Não sei explicar particulamente ela me é tão real..Comovente..Faz muito sentido pra mim.
    Linda Linda Linda Baia!!!!!!!!
    Parebéns comecei a ler agora seu blog e já me apaixonei!
    Meu dia hoje com certeza vai ser muito melhor do que ontem!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger