Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu chego lá!!


Meu tempo hoje é todo pra minha pequena Valen... Não sei fazer outra coisa a nao ser, ser mãe... Ou ate agora nao sabia.
As vezes as pessoas nao entendem porque nao posso isso ou aquilo. Tenho uma filha de 3 anos que demanda minha atenção 25 horas extras. Com ela eu brinco, eu como, eu tomo banho, eu me sujo inteira, eu rio, eu choro muito, eu me completo!
Pensa que isso me deixa triste? Não! Só posso agradecer essas experiencias... essa oportunidade de ser mae integral.
Só que ando repensando e me questionando ... se existe alguma maneira de alternar... o ser mãe e o ser mulher.
Não é dúvida ,é vontade de estar mulher outra vez.
Como ja cheguei ate aqui aos trancos e barrancos... falta muito pouco pra o renascimento... da Lila, Mulher...
Deus me deu... Deus vai me dar condições e tempo para esta fase...
E por conta disso... to tentando esquematizar, horarios, prioridades e desejos.
Nao passo os carros na frente dos bois... Sei que a hora vai chegar!

Ate que chegue.... por favor.. nao me cobra nada, não duvide da minha certeza.

Eu to chegando lá!

Bom dia! Um dia vamos nos encontrar, outra vez!
Beijos doces, coloridos com sabor de balas e pirulitos!!

2 comentários:

  1. Plac plac plac, estou plaudindo sua decisão de voltar a ser mulher , eu não sou mãe ainda, mas acredito que se pode dividir tudo em partes iguais,o coração de uma muher tem muitas partes a serem ocupadas, quanto as cobranças não se importe muito com elas o mundo esta sempre cobrando algo da gente amiga,va pelo caminho que deseja seguir e deixa a opinião dos outros pra tras. Beijos

    Esqueci de dizer,que te amo viu, e antes que pensem mau de nós já aviso que não sou lesbica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me encanta la idea que tienes de se de nuevo mujer, pero creo que mujer ya eres y una gran mujer.. Poco debes pensar en eso y sobre todo que en tu vida tengas esa niña tan linda como es Valen.. Te admiro Lila...
    Un beso enorme...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger