Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Assédio sexual...


Posto ou nao posto... ok , então eu vou postar!
No mundo que vivemos... onde toda mão, sai nos jornais as mais bizarras formas de assedio... investidas nas empresas.. patrão x trabalhador... eu fiquei de cara com este infeliz e aqui estou para relatar.. mesmo que sem lenços e sem documentos...

Não vou dizer nomes e nem a localização... mas a estorinha que mais parece de boitatá... é a seguinte.... Fulana de tal foi trabalhar em uma empresa cujo seu chefe é um senhor advogado conceituado e ocupa o cargo máximo (de merda deve ser).
Chama a dignissima (menos de um mês de contratação) em sua sala reclama das suas novas atribuições e em meio a um pito... manda a seguinte proposta: Vc não quer ir comigo a um MOTEL!? Isso mesmo.. foi bem assim!!!!!!!!!!!! NA LATA!!!A coitada, porque aparentemente diante a esta estupidez... NÃO acreditou ou não quis acreditar... também não elaborou esta surpresa cantada.
Dias depois ele manda chamar a funcionaria e destratou a mesma com muito mais agressividade e arrogancia... e a mesma respondeu a altura.. ou vcs me coloquem a par do serviço ou então, nao espere nada de mim! porque o que eu tenho feito é com muita dedicação e de forma a sanar estes problemas.
Ele então baixou o tom de voz.. pediu desculpas para ela e soltou mais essa... vc sabe porque estou com raiva de vc? Não, disse ela, nao mesmo.(ele:) OK ok.. estou com raiva de vc porque ,vc nao aceitou o meu convite pra ir ao motel.

Te pergunto... este homem é o que??? Merece o que??? Com todo respeito a vcs ... ele pra mim é um grande filho da puta!!

Gente.. isso acontece tanto... mesmo com todas as divulgações... o cara nem tomou cuidado em ser um Tarado NOÉ! porque ele já esta virando a serra... é um advogado chinfrim e UM VELHO tarado! Merecia... sabe o que??? PROVAR do próprio veneno, PROCESSO NELE!!!!!!

Leia mais sobre:
ASSEDIO SEXUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger