Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Victor ou Victoria?



Certa vez quando trabalhei em um banco com abertura de contas eu atendi uma mulher com a fisionomia séria, com olhar atrevido e de poucos sorrisos. Foi quando eu perguntei se podia ajudar , e ela rapidamente me disse... Quero abrir uma conta.
Claro pois sim... abertura de contas é comigo.. preciso da sua identidade... por favor.
A mesma retirou da sua bolsa a carteira e me entregou . Foi quando eu já com quase todo o processo iniciado eu olhei o nome .. e disse... Sinto muito senhora, eu posso abrir a conta (na época era este o procedimento) e deixar em aberto ate que titular venha terminar o cadastro... e assim.. a senhora não perde a caminhada.
Ela me olhou com aqueles olhos atrevidos... firmou-se na cadeira... e me disse.. não não... Sou o titular da conta...
Eu com a minha santa ignorancia num mundo perdido onde todo ser humano era homem ou mulher mesmo que com algumas duvidas... não compreendi o que ela estava me dizendo... e repeti todo aquele texto ... não posso abrir.. lamento.. E a mulher foi ficando mais tensa.. maior.. e soltou-se da cadeira e veio chegando próximo a mim... a sala estava cheia.. e todos me olhavam sem entender.. ou entendendo tudo... e a tal esbravejou... Eu vou abrir a conta sim!
Então ... achando no meu direito de impor ainda mais que “ aquela” levantei-me da cadeira... e disse.. sinto muito... Não posso continuar o processo de abertura... pois a senhora não é o Eduardo! E quando o Senhor Eduardo vier.. ele termina o cadastro... A mesma gritou! Caramba! Eu sou o Eduardo vc não entende!!??
Ai ai.. socorro... quem é o Eduardo!!??? Vou chamar o gerente!
Saí sem entender nada, ou a parte do... A mulher queria ser o TAL Eduardo!
A gerencia com um pouco mais de dúvida e mais diplomacia resolveu tudo... e a moça... saiu sorrindo com a sua satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta... e comigo, comigo ficou a lição: Na duvida não ultrapasse...nao hesite... mas Eduardo agora era a Eduarda....
Ou seja, Nem tudo que reluz é ouro.
Tomou!? Porque eu TOMEI!

Um comentário:

  1. É, fia... Acontece.
    Até com as melhores funcionárias mineiras, rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook