Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Victor ou Victoria?



Certa vez quando trabalhei em um banco com abertura de contas eu atendi uma mulher com a fisionomia séria, com olhar atrevido e de poucos sorrisos. Foi quando eu perguntei se podia ajudar , e ela rapidamente me disse... Quero abrir uma conta.
Claro pois sim... abertura de contas é comigo.. preciso da sua identidade... por favor.
A mesma retirou da sua bolsa a carteira e me entregou . Foi quando eu já com quase todo o processo iniciado eu olhei o nome .. e disse... Sinto muito senhora, eu posso abrir a conta (na época era este o procedimento) e deixar em aberto ate que titular venha terminar o cadastro... e assim.. a senhora não perde a caminhada.
Ela me olhou com aqueles olhos atrevidos... firmou-se na cadeira... e me disse.. não não... Sou o titular da conta...
Eu com a minha santa ignorancia num mundo perdido onde todo ser humano era homem ou mulher mesmo que com algumas duvidas... não compreendi o que ela estava me dizendo... e repeti todo aquele texto ... não posso abrir.. lamento.. E a mulher foi ficando mais tensa.. maior.. e soltou-se da cadeira e veio chegando próximo a mim... a sala estava cheia.. e todos me olhavam sem entender.. ou entendendo tudo... e a tal esbravejou... Eu vou abrir a conta sim!
Então ... achando no meu direito de impor ainda mais que “ aquela” levantei-me da cadeira... e disse.. sinto muito... Não posso continuar o processo de abertura... pois a senhora não é o Eduardo! E quando o Senhor Eduardo vier.. ele termina o cadastro... A mesma gritou! Caramba! Eu sou o Eduardo vc não entende!!??
Ai ai.. socorro... quem é o Eduardo!!??? Vou chamar o gerente!
Saí sem entender nada, ou a parte do... A mulher queria ser o TAL Eduardo!
A gerencia com um pouco mais de dúvida e mais diplomacia resolveu tudo... e a moça... saiu sorrindo com a sua satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta... e comigo, comigo ficou a lição: Na duvida não ultrapasse...nao hesite... mas Eduardo agora era a Eduarda....
Ou seja, Nem tudo que reluz é ouro.
Tomou!? Porque eu TOMEI!

Um comentário:

  1. É, fia... Acontece.
    Até com as melhores funcionárias mineiras, rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger