Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Máquinas para aumentar seu Stress!


Estou numa duvida cruel, preciso comprar uma maquina de lavar porque a minha nao da mais sinal de vida... e de 3 em 3 meses ela insiste em entrar em depressão.... nestas indas e vindas dos medicos, curandeiros, eu deixo sempre um valor entre R$150 a 280,00 para a sua volta fenix.
Só que nesta ultima crise da minha poderosa companheira do meu dia a dia.. eu resolvi deixa-la entregue ... Ela esta a la Teresa Batista, cansada de guerra. Ok,ok!
Eu te respeito. Agora vou comprar uma nova.
Mas aí entra a minha dúvida... Qual?? porque a que tinha de melhor aqui no Brasil era a Brastemp... e vcs perceberam eu disse era. E hoje todas são de plástico, fraquinha... e o tempo de lavagem com duração minima de 2:00 , ou seja, uma tremenda porcaria. E o preço?? nas alturas!! A mais em conta ta custando R$ 699,00 e sabe-se lá se vai dar conta do recado.
Eu to perdidinha ... nao sei qual a marca, nao sei se compra com aquele sistema de turbilhao, agitador... e o outro dilema é que, vendedor hoje te empurra qualquer merda. Eles querem vender e somar a comissão no fim do mês.
E quer saber?? eu nao lavo roupa na mao nem que a vaca tussa!!! Sério mesmo... eu nao nasci com dom para trabalhos domésticos... Faço porque alguem tem que fazer.. mas um dia volto a ser Madame, ah volto!!!!! (risos) Arri egua!!!

Bom to ai nesta pesquisa... Se alguem souber dizer o que fazer, eu to aqui precisando de um Help!

Boa Semana, Beijos e mais beijos com cheirinho de espuma, Lila

3 comentários:

  1. Aqui em casa tb tinhamos uma Brastemp eletronica, que de 2 em 2 anos a placa cansava e num trabalhava mais, dai doamos ela e compramos uma Consul muito boa e barata e que lava 10 kilos de roupa sem reclamar, rsssss.Beijos

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SERIA SE PUDÉSSEMOS MANDAR LAVAR A ROUPA COMO ANTIGAMENTE,,,,,,LEMBRA?? DA TIA MARIA?? QUE COISA,,,,, JA VINHA PRONTINHA , LIMPINHA E PASSADINHA,,,,ETA TEMPO BAO, SÓ!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger