Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo(a), Feliz dia!!!!!!


Hoje é o dia do amigo. Tento pensar nas minhas amizades... conheço muita gente... mas o que são realmente os amigos?? amigos são aqueles que vc diz oi pelas ruas?? ou aqueles que vc encontra todos os dias?? Ah ta... são aqueles que vc nunca encontra.. mas estão sempre lembrando de você , seja ouvindo uma boa musica, brindando a sua saúde, recordando os momentos engraçados e ou as loucuras vividas...
Ah sei lá.. amigos mesmos a gente não tem muito... amigão do peito ... geralmente são no muito uns 4 ou 5...
Amigos são todos estes... ate os que a gente não sabe o nome mas que sorri para vc com tanta espontaneidade... Como se quisesse dizer... Olá, Tenha também um lindo dia!

Mas ahora.. minha conclusão:

Existe aquela amizade especial...que nunca da noticia... mas vc nunca esquece! E hoje eu quero dizer a estes... que eu sinto muita falta de todos... e que com certeza mesmo distante... as minhas lembranças me levam pra pertinho de vcs... e isso me deixa ainda mais viva!





Minhas vibrações de alegria e SAUDADE, para todos que queiram o meu carinho.
Um dia nos encontraremos outra vez...Não duvide.
Um beijo na alma!!
Lila

Um comentário:

  1. amigos sao para sempre,mesmo os que estao longe,,,,,,,,,,,,,
    muito lindo tudo tudo,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger