Seguidores
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Vc traz a lenha pro meu fogo acender...
No final do dia, correu para pegar o onibus que estava cheio e sem lugar decidiu-se ficar na frente junto aos idosos. Tinha um assento vazio do lado de um senhor de aproximadamente, 79 anos, que chacoalhava no trajeto da viagem... Pra lá e pra Cá. Mas ate ai sem problemas... e 2 pontos depois entra um jovem rapaz... com seus 24 anos,que logo lhe chamou atenção: (corpo bem definido mais pra robusto, alto, bem trajado, usando boné, barba bem feitinha), por nao rodar a roleta e ficar em pé ao seu lado,(Só por este motivo chamou-lhe atenção.. vc acredita? ) naquela longa viagem de volta pra casa no horário de pico... ou seja... 1 hora e 30 de balaio.
O jovem e belo rapaz nao conseguia parar de olhar a mesma e assim criou-se uma sensação de desconforto, aquele olhar invasivo e desconhecido...Foi quando num súbito rompante, o rapaz agachou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido... Oi, nao consegui deixar de comentar... que olhos vc tem... e voltou-se a sua posição, ela mesmo apavorada nao conseguiu segurar e soltou uma bela de uma gargalhada... e todos do onibus olhavam assustados aquela linda e alegre senhora...(49 anos). Temendo que... todos estivem escutado aquele ato público de atrevimento explícito... ficou *rubia de vergonha... e tentou segurar a sua onda... Porém o senhor que ali estava ao seu lado... endireitou-se na cadeira, retomando a postura de um caçador, valente e ficou a fita-la sem dizer uma palavra. Alguns trechos percorrido o mocinho atrevido, novamente voltou a sussurrar em seu ouvido... Perdoe o meu jeito, mas não é possivel controlar... Imaginei milhoes de coisas antes de dizer qualquer coisa a vc... vc quer tomar um chopp comigo?
E sabe quem desta vez, soltou uma gargalhada?? o Senhor de 79 anos, que logo se pos a admira-la, uma vez que nele foi despertado o sentimento da caça e do caçador...
STOP!!!!!!!! Pausa pra reflexao... Imaginação...existe estímulo melhor??? fala a verdade?
O final desta estoria: Resultou-se em algumas belas gargalhadas, 2 choppinhos e uma troca de telefonemas, claro.. pois ninguem é de ferro. Sei que não passou disso, Ainda!!!!!!!
Mas quem saiu mesmo lucrando... foi o tal senhorzinho que ao longo da vida experimentou o voyerismo , revelado aos seus 79 anos! E que com certeza aquela noite fez feliz alguem que com ele possivelmente dormia!
Estória verídica, contada por alguem bem próximo a mim...
Por isso sei que está na fase dos telefonemas...
*Queridona, posso dar nomes aos bois?? hahaha!!!!!
eu, Lila Cassini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a história relatada, parece-me conhecida. Fez-me lembrar do quão anestesiados , estamos,,,, Quantos por aí nao queriam ser " atrevidos" ou digamos ousados quanto o foi esse moço e por nao ter a coragem, perdeu muitos amores na vida...
ResponderExcluirVIVA A CARA DE PAU OU MELHOR DIZENDO
VIVA A ATITUDE!!!!
Ahhh Adorei a história!!!
ResponderExcluirMuito bem contada pela romancista "Marília Cassini".
Por um momento cheguei a pensar que fosse com vc...Mas Ao final da história..Tive a certeza de que não era..porque vc não se permitiria a esse ponto se bem a conheço, ficaria cheia de caramilholas na cabeça e perderia talvez um grande romance?!!
Bom a verdade é que eu adorei o conto e admiro e muito essa corajosa e infindável amante do sexo oposto kkk..a qual sabe que é preciso viver tudo e todos os momentos que nos são próprios..vezes inesperadamente vezes tanto esperadas!!
E neste caso muito bem aproveitado!!
Sim Luciene..,. mas quem lhe conta esta estoria.. hoje é a Lila... e não a Marília. A Marília não seria tão corajosa... menos ainda que eu... (risos)
ResponderExcluirA amante do sexo oposto tem muito o que nos ensinar... e olha que nao pude contar tudo. hihihi tem muito mais que fui obrigada a resumir... despues te conto ao vivo e a cores.
Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!
ResponderExcluir