Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Moça, um cafe expresso por favor!


Fui resolver alguns pepinos de plano de saúde e fui eu... lá no centro da cidade...
O atendimento é daquele jeito... enjoadinho... senha,fila e chá de cadeira. Minha cabeça estava doendo... E quando saí daquele lugar fui correndo tomar um café. Um cafezinho ia me despertar e tirar aquela dorzinha chatinha.
Entrei numa cafeteria dessas conhecidas , mas meio fuleirinha, largada, sem graça... mas eu tava afim do café nem importei. Moça!!? por favor, um cafezinho e um pão de queijo.
Atenciosa, ela disse: Café expresso SENHORA?? (pensei: Senhora!??? socorro!!!!!!! ok, estou senhora. (arg)) Sim , por favor... E a atendente colocou o cafezinho no balcão, o pao de queijo e um copinho de pinga com um liquido branco igualinho uma pinguinha... Gente!!! Eu nao entendi nada! Nunca tomei cafezinho que viesse um "cupinho" de pinga junto! COmo assim!?? que é isso!?? Tentei não transparecer minha curiosidade extrema naquele cupinho de *51 do meu lado. Que sensação de bebum me deu!!! Credo! Eu nao conseguia prestar atenção em outra coisa... a não ser na guiazinha que estava ali. E o balcao ficou lotado, mas ninguem pediu cafe... so eu! Ou seja... só eu estava com aquele aguardente de frente pra mim e que desconforto!! o Café mesmo que eu tanto queria, nem fez cocegas porque eu nem percebi o seu sabor tamanho era meu incomodo. Não perguntei nada... comi o pao de queijo e ao terminar... olhei para um lado, olhei para o outroooooooo e!!!!???? saquei o copinho do balcão e mandei pra dentro,numa rapidez que quem passou lá na rua e olhou com certeza logo pensou: eita boca de golo!!!! Pessoal!?? era simplesmente ÁGUA... hahaha....com gás claro que era água.. nao podia ser pinga.. não naquela cafeteria... mas me diz... como servir um copinhoooooooooooo dágua junto ao café!? Novidade essa pra mim... toda mão agora vou lá tomar uma guiazinha... pós expresso...pague um leve dois(rs)
BOM DIA!

* 51 = aguardente

4 comentários:

  1. Água servida em um "mais importante"?

    Caramba que novidade pra mim!

    Aí Baia, me diz o nome desta cafeteria que eu quero pedir um e ganhar águinha. Ri-Hum...

    *mais importante: nome deste "cupinho" de servir pinga.

    ResponderExcluir
  2. Mais importante mesmo.. eu fiquei centrada neste confronto.. beber ou nao beber.. eis a questão!
    Beijos, Lila

    ResponderExcluir
  3. Lilaaa... Jura que você nunca tinha reparado que eles servem a tal aguinha com gás no "cupinho"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Nunca...sempre tomei puro... sem nada gratis... ja vi cafe com chocolatinho de menta... pauzinho de canela.. mas com uma pinguinha... hihihi... não, não!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger