Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Me leva junto com vc..


Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e seu pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado.

Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.

Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.

No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas.

Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira:
"Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe, que ele vem até à minha casa todas as tardes para tirar uma soneca?"

No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira:
"Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos, provavelmente ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã???"

Porque estou postando isso aí... Acabei de sair com pra tomar um chopp, e tomei meio chopp e já estou de volta... Valen não parou um minuto sequer... correndo, subindo nas pedras... e eu? to um caco, esbudegada. Abro meu email esta mensagem... Daí pra completar a postagem de ontem... eu coloquei esta aqui...
Viu só como não é fácil??? haha...
Eu sou guerreira com muito orgulho!

Lila

3 comentários:

  1. Ai ai.. Me perdi la historia al final ya me lie , eso me pasa por no entender bien portugues hahaha.. Lilaaa necesito clases urgentemente... Beijosss.. La cara de mala leche que tiene el cachorro la tiene igual a alguien que conozco jajajaja... Beijoss linda

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh que vontade que me deu,,,,,,,,,,,,,,,depois fala de mim,,,,,,,,,,,,,,,me leva contigo,,,, ainda mais escutando "Parole",,,,, arriegua,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lila! Qual a raça desse cachorrinho lindo da foto? Quero um igual!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger