Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Me leva junto com vc..


Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e seu pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado.

Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.

Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.

No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas.

Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira:
"Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe, que ele vem até à minha casa todas as tardes para tirar uma soneca?"

No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira:
"Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos, provavelmente ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã???"

Porque estou postando isso aí... Acabei de sair com pra tomar um chopp, e tomei meio chopp e já estou de volta... Valen não parou um minuto sequer... correndo, subindo nas pedras... e eu? to um caco, esbudegada. Abro meu email esta mensagem... Daí pra completar a postagem de ontem... eu coloquei esta aqui...
Viu só como não é fácil??? haha...
Eu sou guerreira com muito orgulho!

Lila

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu chego lá!!


Meu tempo hoje é todo pra minha pequena Valen... Não sei fazer outra coisa a nao ser, ser mãe... Ou ate agora nao sabia.
As vezes as pessoas nao entendem porque nao posso isso ou aquilo. Tenho uma filha de 3 anos que demanda minha atenção 25 horas extras. Com ela eu brinco, eu como, eu tomo banho, eu me sujo inteira, eu rio, eu choro muito, eu me completo!
Pensa que isso me deixa triste? Não! Só posso agradecer essas experiencias... essa oportunidade de ser mae integral.
Só que ando repensando e me questionando ... se existe alguma maneira de alternar... o ser mãe e o ser mulher.
Não é dúvida ,é vontade de estar mulher outra vez.
Como ja cheguei ate aqui aos trancos e barrancos... falta muito pouco pra o renascimento... da Lila, Mulher...
Deus me deu... Deus vai me dar condições e tempo para esta fase...
E por conta disso... to tentando esquematizar, horarios, prioridades e desejos.
Nao passo os carros na frente dos bois... Sei que a hora vai chegar!

Ate que chegue.... por favor.. nao me cobra nada, não duvide da minha certeza.

Eu to chegando lá!

Bom dia! Um dia vamos nos encontrar, outra vez!
Beijos doces, coloridos com sabor de balas e pirulitos!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vc traz a lenha pro meu fogo acender...



No final do dia, correu para pegar o onibus que estava cheio e sem lugar decidiu-se ficar na frente junto aos idosos. Tinha um assento vazio do lado de um senhor de aproximadamente, 79 anos, que chacoalhava no trajeto da viagem... Pra lá e pra Cá. Mas ate ai sem problemas... e 2 pontos depois entra um jovem rapaz... com seus 24 anos,que logo lhe chamou atenção: (corpo bem definido mais pra robusto, alto, bem trajado, usando boné, barba bem feitinha), por nao rodar a roleta e ficar em pé ao seu lado,(Só por este motivo chamou-lhe atenção.. vc acredita? ) naquela longa viagem de volta pra casa no horário de pico... ou seja... 1 hora e 30 de balaio.
O jovem e belo rapaz nao conseguia parar de olhar a mesma e assim criou-se uma sensação de desconforto, aquele olhar invasivo e desconhecido...Foi quando num súbito rompante, o rapaz agachou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido... Oi, nao consegui deixar de comentar... que olhos vc tem... e voltou-se a sua posição, ela mesmo apavorada nao conseguiu segurar e soltou uma bela de uma gargalhada... e todos do onibus olhavam assustados aquela linda e alegre senhora...(49 anos). Temendo que... todos estivem escutado aquele ato público de atrevimento explícito... ficou *rubia de vergonha... e tentou segurar a sua onda... Porém o senhor que ali estava ao seu lado... endireitou-se na cadeira, retomando a postura de um caçador, valente e ficou a fita-la sem dizer uma palavra. Alguns trechos percorrido o mocinho atrevido, novamente voltou a sussurrar em seu ouvido... Perdoe o meu jeito, mas não é possivel controlar... Imaginei milhoes de coisas antes de dizer qualquer coisa a vc... vc quer tomar um chopp comigo?
E sabe quem desta vez, soltou uma gargalhada?? o Senhor de 79 anos, que logo se pos a admira-la, uma vez que nele foi despertado o sentimento da caça e do caçador...
STOP!!!!!!!! Pausa pra reflexao... Imaginação...existe estímulo melhor??? fala a verdade?
O final desta estoria: Resultou-se em algumas belas gargalhadas, 2 choppinhos e uma troca de telefonemas, claro.. pois ninguem é de ferro. Sei que não passou disso, Ainda!!!!!!!
Mas quem saiu mesmo lucrando... foi o tal senhorzinho que ao longo da vida experimentou o voyerismo , revelado aos seus 79 anos! E que com certeza aquela noite fez feliz alguem que com ele possivelmente dormia!


Estória verídica, contada por alguem bem próximo a mim...
Por isso sei que está na fase dos telefonemas...
*Queridona, posso dar nomes aos bois?? hahaha!!!!!

eu, Lila Cassini.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu amigo, Du, edu, duds, Eduardo!!


Oi Lila.. Llevo unos dias leyendo tu blog y la verdad que si me gusta todo lo que escribes en el... Hablas de algunos amigos en tu blog y la verdad me alegra que encuentres gente bueno en lo largo de tu camino de la vida, se que en ese pequeño grande corazon que tienes dentro de ti tienes un pequeño rincon para mi asi mismo como tu estas en el mio, pues ya sabes que me caes muy bien y me llevo super bien contigo.. La distancia no es factor de no tener una bonita amistad si asi se desea las dos personas.. Y eso es lo que quiero mantener una linda y duradera amistad contigo.. No mas decirte que aqui me tienes para lo bueno y malo y hasta el tiempo que tu quieras... Gracias por dejarme entrar en parte en tu vida y en tu circulo de amistades... Un beso grande desde España para ti...
•● ۞ Є∂υαя∂σ ۞ ●•

Hola Edu!!! Que bueno que escribe a mi .... tengo mucho gusto em postar su email.
Tambiem te quiero mucho!
Ahora soy una mujer mucho feliz pues tenerlo aqui es una alegria mui larga. No tengo duda de nuestra amistad e tambien tengo carino especial por ti.
Besos, besitos, Lila.

Segura Peão!!!!


Lá vou eu tomar floral.. controlar minha ansiedade que está gigantesca!!!

*rescue e buque de nove flores... Será que isso vai segurar a minha inquietação?

Como saber se nao toma-los??? Então... to indo buscar na farmacia homeopatica.

Beijos, Boa Noite!!


*Floral RESCUE
Recue é o floral da emergência, composto por cinco essências Florais: Impatiens, Star of Bethlehem, Cherry Plum, Rock Rose e Clematis.
Impede a desintegração do sistema energético ou o faz voltar logo ao normal, devendo ser tomado imediatamente após um trauma, choque, briga, acontecimentos iminentes ou inesperados.

E mais nove flores... vou ficar ZENPROPOREX!!!!!

Qual o caminho vc vai decidir?



Ai gente.... ontem a noite eu tive um Piripaco. Minhas vistas estavam embaralhadas... Um frio no corpo... aí eu pensei... eu vou é dormir.. antes que o bicho pegue pro meu lado. E dormir muito... muito pois faz uns bons dias... que nao deito cedo...detalhe, O meu cedo ontem foi às 22:30.
Larguei tudo e todos... e CAMA!! Poxa as vezes sinto saudade de dormir, dá aquela apagada sem compromisso. E foi o que o meu corpo pedia, foi o que eu tive que fazer.
Tive tantos sonhos esquisitos, tive medo, tive panico... e ficou hoje um lance bem forte... de algumas centenas de cenas (sonho) que tive neste período da madrugada... A morte!
A morte é igual o amor... não escolhe a hora... ela chega mesmo e PIMBA! É desta pra melhor! Caramba!!!!!!! Que sentimento louco esta aqui borbulhando dentro do meu peito. Uma mistura de medo e alerta. E eu resolvi escrever sobre, porque muita gente nao vê, o tempo passar, as possibilidades baterem a sua porta. Possibilidade hoje de vida pra mim, que vi meu tempo dizer.. Lila, acorda!! A vida ta acontecendo e vc esta perdendo, depois nao reclame.
E eu pergunto... E agora!? Não tem mais como esconder, eu preciso sacudir o corpo, pegar no tranco e VIVER A VIDA!! E isso causa duvidas, do que nao fazer mais.. ou do que devo fazer sempre. Eliminar os esquemas errados, sorrir mais e mais.. e claro AMArrrrrrrr , amarrrrr, initerruptamente.
O dia aqui não acordou lindo... como o ceu de acapulco que eu tanto gosto...
esta um dia cinza, mea boca... e e sinto que eu preciso também aprender com o dia cinza que a vida acontece, e que meu mundo gira e eu preciso ser ainda mais feliz!
Pensava que ja estava bom assim.. de bom tamanho a minha felicidade tranquilinha, simples... Mas não! Tenho ainda muito o que querer e viver!



O amor!!!??? Sim!! Outra vez bato na mesma tecla. SE A GENTE NAO AMAR... VAI VIVER DE QUE?
O amor em tudo se faz, ele brilha, ele ilumina, ele colore, ele enriquece, ele florece, ele engrandece...
E a sua vida AGRADECE, tá!?
Fica ai.. o meu convite... AMAR sempre, amar sem medo, amar o outro, amar o dia, com um amor livre de retorno... amar só por amar!





Ja dizia o Titãs... "porque eu sei que é amor, eu nao peço nada em troca!"
Ta ali na minha vitrola, a musica do Titãs.. escute bem a letra.... eu vou ate coloca-la aqui pra vc entender o que diz a musica , na minha vitrolinha ela esta em 4 lugar... (eu acho). E hoje eu dedico a vc... que precisa amar sem limites, a sua VIDA!

BOm só Não!!!!!!! Mas um belissimooooooooooooooooooooooooo DIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Eu,Lila Cassini.


PORQUE EU SEI QUE É AMOR - TITÃS
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um momento quase real....


Gente, eu quero aqui agradecer algumas pessoas especiais... que estao acompanhando o meu blog... e que pra mim foi uma grata surpresa.
Quero muito agradecer ahhhhh

Não posso esquecer de nínguem... vamos lá:
Ao grupo que participo, Papo de Comadres... que estao sempre aparecendo... e deixando algum beijo e ou sorrisos, Aos meus seguidores que vieram do nada... que vem e vão...como por ex o Júlio... que me presenteia com lindas palavras..
Sombra, Sombrita Pedrita... que colocou o link do meu blog na página dela. E com isso ontem eu recebi alguns carinhos de pessoas que de repente deixaram de ser virtuais e fizeram-se mesmo que por nuances, uma presença real.
A minha turminha do palace.. O kaskero, o Sini, a Pen, que ja me visitavam...e sempre tomam um cafézinho...
Ao Ing, Sempre Ing... e ao anonimo, claro... que aqui me escreve com muito carinho e proteção... me deixando curiosa e com mais vontade de: escrever e me desperta sentimentos... perigosíssimos. (rs)
A " Danada" que leu e releu a estoria da colher ou pá de lixo... me deixando com vergonha... arri egua! A Rubia Nolasco... nunca sei quando é nolasco ou Mara Rubia,
E a grata surpresa... O Carlinhos, que apareceu puxou um banco e sem me deixar perceber... além da visita... ate passou o cafezinho pra gente tomar.
E diante disso tudo.. eu só posso agradecer!!!!!!!!! Continuo aqui recebendo a todos para um café novinho... as vezes tem um biscotinho, um agradinho e tal.. outras... só EU e meus devaneios.... Se tem coragem.... Cá estou!
Valeu pessoal! Hoje eu peço pra te dar um beijo, e ou Milhões deles ...Beijossssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Minha turminha está na seguinte localização.. Brasil (varias cidades), México, Venezuela, Espanha.

Máquinas para aumentar seu Stress!


Estou numa duvida cruel, preciso comprar uma maquina de lavar porque a minha nao da mais sinal de vida... e de 3 em 3 meses ela insiste em entrar em depressão.... nestas indas e vindas dos medicos, curandeiros, eu deixo sempre um valor entre R$150 a 280,00 para a sua volta fenix.
Só que nesta ultima crise da minha poderosa companheira do meu dia a dia.. eu resolvi deixa-la entregue ... Ela esta a la Teresa Batista, cansada de guerra. Ok,ok!
Eu te respeito. Agora vou comprar uma nova.
Mas aí entra a minha dúvida... Qual?? porque a que tinha de melhor aqui no Brasil era a Brastemp... e vcs perceberam eu disse era. E hoje todas são de plástico, fraquinha... e o tempo de lavagem com duração minima de 2:00 , ou seja, uma tremenda porcaria. E o preço?? nas alturas!! A mais em conta ta custando R$ 699,00 e sabe-se lá se vai dar conta do recado.
Eu to perdidinha ... nao sei qual a marca, nao sei se compra com aquele sistema de turbilhao, agitador... e o outro dilema é que, vendedor hoje te empurra qualquer merda. Eles querem vender e somar a comissão no fim do mês.
E quer saber?? eu nao lavo roupa na mao nem que a vaca tussa!!! Sério mesmo... eu nao nasci com dom para trabalhos domésticos... Faço porque alguem tem que fazer.. mas um dia volto a ser Madame, ah volto!!!!! (risos) Arri egua!!!

Bom to ai nesta pesquisa... Se alguem souber dizer o que fazer, eu to aqui precisando de um Help!

Boa Semana, Beijos e mais beijos com cheirinho de espuma, Lila

domingo, 25 de julho de 2010

Ontem um dia.. hoje outro...Sentimento alheio



Sentimento difícil de lidar

O ciúmes é um sentimento difícil de lidar e controlar... Existem pessoas tão sutis que não apresentam os sintomas em demasia.... outras nem se quer demonstram... não sei se são pessoas... ou apenas máquinas... outras que são ciumentas na medida e as mais ciumentas e perigosas.
Acredito que dentro destas divisões eu me encaixe na ciumentas na medida.
Tenho ciúmes sim! Claro que tenho... procuro não entregar de bandeja mas muitas vezes escapa... afinal não tenho sangue de barata.
Nunca dei um vexame sequer por conta do ciúmes.... Mas confesso.. dentro de mim tive vontade de rodar a baiana. Não dou o gostinho deste para ninguém... não fora de casa... pois dentro de casa.. se rola ciúmes... eu boto pra quebrar... estou quieta no meu canto.. não vem caçar não .. porque posso ser uma lady.. mas posso por tudo a perder... se alguém me irritar... e sabe.. honestamente... ciúme é uma coisa muito triste... não é triste eu ter ciúmes e não saber as vezes... estabelecer...uma linha de atuação com frieza... mas é triste quando as outras pessoas com plena consciência e vontade geram isso por simples digamos assim... simples, MALDADE.
E nossa, como tem pessoas mas, inescrupulosas e destruidoras neste mundo.
Caramba! Isso sim é triste !E hoje tenho que admitir... fui pega pelo ciúme provocativo de alguém que sabia que estava causando....
Caí na armadilha sim! Veio comO um turbilhão de dúvidas e assim o chão se abriu... Mas to ficando escolada e já consigo enxergar e reestabelecer minha visão do acontecido e sei que tudo foi provocativo.
Lamentável!!!!!!
Não morri, não vou morrer... mas ciume apelativo... não!! Isso eu não tenho que aturar... isso caracteriza infantilidade, crueldade... da parte do provocador.. e com sentimentos alheios ninguém deve brincar!




Por isso mais uma vez... bato em retirada sem deixar rastros... sem levantar a poeira... A vida nos ensina sempre... E com certeza..... ando aprendendo....
Mais uma vez.. sigo só sem perder o eixo.

E vamos que vamos...
Ah propósito...
Ninguem vai me tirar o meu sorriso e mais, vai ter ciume VOCÊ(o perdedor), da minha alegria de viver!

sábado, 24 de julho de 2010

Um conto, quase real... mera ficção entre o amor e a paixao!


Ela, sem lugar para ficar, puxou a cadeira para o canto e ficou observando a todos que ali estavam... Não entendia o que sentia, porem lhe subia um calor, um ardor, uma paixão. Não queria demonstrar e aquietou-se ... segurando suas intenções.
Quando do meio do nada eis que ele surge, instala ali uma inquietude.
Sua energia, sua alegria... tudo era processado e nada estava elaborado.
Foi como num instante, perdido no horizonte... Ela não aguentou e seu coração lhe entregou, sem entender e sem interromper.
Ele, fantastico, nao esperou a coisa esfriar... tomou-lhe em seus braços e roubou-lhe um beijo, dois...ou ate mesmo tres... Depois de tanto tormento, de tanto lamento ... o amor aconteceu!
As pessoas que lá estavam foram todas contagiadas e logo se puseram a sorrir, a magia estava ali ,a fantasia ja se instalava varando a madrugada e os dois em meio ao silencio ,a força do amor, ao capricho do coração ja se entregavam...
Nada foi premeditado e sim, muuuuuiiitooooo inusitado. O que era pra acontecer, naquele instante ja é... assim se fez!
Foi apenas o encontro de alguns carinhos e poucos beijos.. pois assim, ainda aqui.. o melhor estar por vir.




Deixo pro proximo capítulo... a cena deste faceiro cupido... deste amor que vai seguir. Aonde vai chegar eu, também não sei no que vai dar.
Nao esqueçam de amar quando o coração ordenar, ok!?
Vai valer a pena... mesmo que seja um futuro perdido...Ah, já que é futuro... então.. ninguem tem com o que se preocupar!!!!!



No vai e vem desta emoção... eu, lila, também estou aguardando o proximo ponto...pois o amor aquiiiiii , vai surgirrr!!
Estou escritora de um melodrama??? (rs... )será?? Arri egua!

Bom e lindo final de semana!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colher?? Não... Pá de lixo!!!


Fui a um cafezinho hoje a tarde... esperar o tempo passar p/ buscar a pequena Valen... Chegou o garçon e disse... Senhora?? (outra vez senhora... isso ja é marcação com a minha cara(risos)) Por favor... quero um cafe normal... ok!
Minutos seguintes... o bom.. garçon chegou serviu o cafezinho ate aí, tudo certo e cade a colher??? sem colher, como vou adoçar?? Moço!? por favor... como vou mexer o café... ele respondeu lá de longe... COLHER!???? Eu olhei, olhei novamente e respondi... nao... uma PA DE LIXO, por favor!

Fala a verdade... ele la do canto já sabia que eu nao tinha colher.. e ainda pergunta????

Socorro!!!!! Será que estou senhora demais?? Quero dizer... além de senhora... Chata demais!??

Que dificil constatação!

To indo... pintar os cabelos.. (risos)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Biscoito da Jess... um assim, assim da Cleide



Bom .. eu tenho uma mao boa pra a culinária... e as vezes invento e ou faço receita dos outros.. Hoje eu estou fazendo o Biscoito da Jessica, remodelado a "assim assim " da Cleide.

Jessica é uma moça, que faz parte do papo de comadres... e a Cleide ex cunhada que fazia este biscoito e que com o tÉrmino do romance com o meu irmão...levou a receita. Não tenho coragem de ligar pra ela , só pra pedir a receita.. né!? Mas morro de vontade ...
Foi ai que entrou a Jessica... a Jess que postou este fabuloso biscoito e eu agora estou la na cozinha preparando.
O tal biscoito é uma delicinha pra tomar cafezinho a tarde... e ate para fazer um agradinho as vovós e as sogrinhas.

A receita é a seguinte:

1 gema
250 grs de amido de milho... (comprei um da marca york pacote grande e muito mais barato que a convencional.. Maizena
1/2 lata ou caixa de leite condensado
3 colheres de manteiga... (eu coloquei margarina)
ate aqui a receita da Jess...
E o Assim assim da cleide....
um pouco no olho mesmo de coco ralado...
Pronto! É so misturar esta farofa, até pegar o ponto gostoso tipo.. tudo junto.. e a massa ta prontinha.
Só enrolar... e forno!
Creio que uns 25 minutos no forno baixo pra alto.. porque a parte debaixo do biscoito.. torra mais fácil...
E despues.. só experimentar !

DELÍCIA!

Ja sei quem vou agradar !

Meu beijo hoje tem o sabor de sequilhinhos.... meio ASSIM ASSIM da Cleide e Meio Jess!

Boa Noite!

Lila

a receita da Jessica esta aqui... o outro blog que eu tambem curto muito

terça-feira, 20 de julho de 2010

Minhas Músicas são pra vc!!



Pessoal!? Devido algumas perguntas sobre a mudanças de musica no meu blog eu quero dizer que tudo depende do meu estado de espírito. ALguns dias... estou amando profundamente... outros... eu chuto o balde... e desisto de insistir.. E assim... vou modificando o som do blog.
Mas tenho todas as musicas ali na minha vitrolinha virtual... é so clicar e vc vai ver e ouvir todas.
Entonces... voltei com algumas músicas ao topo... porque hoje... acho que estou... amando??? Boa pergunta... talvez... e as 3 primeiras musicas tem destino certo!!
Pode ser pra vc, tá!? se assim.. você entender... o que quero dizer!

Um grande beijo, com sabor e tons em notas musicais...

Lila

Amigo(a), Feliz dia!!!!!!


Hoje é o dia do amigo. Tento pensar nas minhas amizades... conheço muita gente... mas o que são realmente os amigos?? amigos são aqueles que vc diz oi pelas ruas?? ou aqueles que vc encontra todos os dias?? Ah ta... são aqueles que vc nunca encontra.. mas estão sempre lembrando de você , seja ouvindo uma boa musica, brindando a sua saúde, recordando os momentos engraçados e ou as loucuras vividas...
Ah sei lá.. amigos mesmos a gente não tem muito... amigão do peito ... geralmente são no muito uns 4 ou 5...
Amigos são todos estes... ate os que a gente não sabe o nome mas que sorri para vc com tanta espontaneidade... Como se quisesse dizer... Olá, Tenha também um lindo dia!

Mas ahora.. minha conclusão:

Existe aquela amizade especial...que nunca da noticia... mas vc nunca esquece! E hoje eu quero dizer a estes... que eu sinto muita falta de todos... e que com certeza mesmo distante... as minhas lembranças me levam pra pertinho de vcs... e isso me deixa ainda mais viva!





Minhas vibrações de alegria e SAUDADE, para todos que queiram o meu carinho.
Um dia nos encontraremos outra vez...Não duvide.
Um beijo na alma!!
Lila

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Assédio sexual...


Posto ou nao posto... ok , então eu vou postar!
No mundo que vivemos... onde toda mão, sai nos jornais as mais bizarras formas de assedio... investidas nas empresas.. patrão x trabalhador... eu fiquei de cara com este infeliz e aqui estou para relatar.. mesmo que sem lenços e sem documentos...

Não vou dizer nomes e nem a localização... mas a estorinha que mais parece de boitatá... é a seguinte.... Fulana de tal foi trabalhar em uma empresa cujo seu chefe é um senhor advogado conceituado e ocupa o cargo máximo (de merda deve ser).
Chama a dignissima (menos de um mês de contratação) em sua sala reclama das suas novas atribuições e em meio a um pito... manda a seguinte proposta: Vc não quer ir comigo a um MOTEL!? Isso mesmo.. foi bem assim!!!!!!!!!!!! NA LATA!!!A coitada, porque aparentemente diante a esta estupidez... NÃO acreditou ou não quis acreditar... também não elaborou esta surpresa cantada.
Dias depois ele manda chamar a funcionaria e destratou a mesma com muito mais agressividade e arrogancia... e a mesma respondeu a altura.. ou vcs me coloquem a par do serviço ou então, nao espere nada de mim! porque o que eu tenho feito é com muita dedicação e de forma a sanar estes problemas.
Ele então baixou o tom de voz.. pediu desculpas para ela e soltou mais essa... vc sabe porque estou com raiva de vc? Não, disse ela, nao mesmo.(ele:) OK ok.. estou com raiva de vc porque ,vc nao aceitou o meu convite pra ir ao motel.

Te pergunto... este homem é o que??? Merece o que??? Com todo respeito a vcs ... ele pra mim é um grande filho da puta!!

Gente.. isso acontece tanto... mesmo com todas as divulgações... o cara nem tomou cuidado em ser um Tarado NOÉ! porque ele já esta virando a serra... é um advogado chinfrim e UM VELHO tarado! Merecia... sabe o que??? PROVAR do próprio veneno, PROCESSO NELE!!!!!!

Leia mais sobre:
ASSEDIO SEXUAL

sábado, 17 de julho de 2010

Um bom dia começa assim...



Um bom café da manhã

Hoje eu quero sentir o cheiro do café sendo coado pela mãezinha.... um café cremoso... forte e saboroso.
Broa de fubá com queijo, quentinha, la na cozinha...
Queijo branco mineiro quem vem lá da venda so Sr Nelson...
Geléia feita na casa da Dona Mariquinha...
Pão de queijo amarelinho da fazenda do Seu Tonho,
Biscoito doce da Lelinha...
Naquelas mesas de madeira que ocupa toda a copa ... com a toalha xadrez ou de bolinha , costurada pela Fizinha...
Fogão de lenha ... trabalhando ... forno de roça assando ,as fornadinhas ....de pãozinho caseiro...e o cheiro de mato gelado... o sol esquentando lentamente... e os pássaros cantando a sinfonia da manhã de roça...
E cá da varanda.. vc escuta o seu Zé gritando... Diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! E vc repete Diaaaaaaaaa bão seu Zé, vem cá tomar café!!!!!!
Ai como isso tudo é bom... como eu sinto falta de estar em um lugar assim.... de comer estas delícias feita com amor... a ponta do nariz fria do amanhecer gelado da roça...
O cheiro do curral.. os cavalos passeando... as galinhas cantando...


Hoje eu quero ter o prazer do amanhecer para saborear esta doce lembrança com você . Puxa a cadeira... eu vou te servir... leitinho quentinho... com uma broa de fubá... O café pode ser no copo... pode ser?? Porque a xícara já é minha!

Bom e lindo dia!!!!

Lila

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor nao avisa


Sempre Amor!

O Amor não tem hora pra chegar... não chega anunciando e ocupando o espaço como sentar em uma cadeira.... ele vem devagar.. arteiro... lança uma faísca, depois uma chama e assim... quando de repente vc percebe vem o fogo.. o fogarel
Se é amor ou paixão não sei...mas que arranca seu juízo e te leva para o paraíso ...
Pode durar dias, semana, meses ou anos... mas não tem hora para começar muito menos para nos deixar...
O amor é dinâmico, exige cuidados... e quando se vê já esta entrelaçado.. .como num tear de fibras grossas ou finas depende do quão se esta preparado ...
Muitas vezes.. não sabemos se já estamos prontos.. e outra.. prontos estamos... não podemos esquecer ... .. dura um dia.. meses ou anos... tudo vai depender da qualidade da trama que estamos tecendo... e se vamos continuar a tecer...

O amor é lindo, vadio e bagunceiro... nos devolve a luz , nos coloca numa cruz, mas também nos enche de beijo...
O amor é assim... simples e feiticeiro... assim é o amor muito arteiro!
Amor!? apesar de querer... NÓS temos muito medo de vc!

Lila Cassini

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Moça, um cafe expresso por favor!


Fui resolver alguns pepinos de plano de saúde e fui eu... lá no centro da cidade...
O atendimento é daquele jeito... enjoadinho... senha,fila e chá de cadeira. Minha cabeça estava doendo... E quando saí daquele lugar fui correndo tomar um café. Um cafezinho ia me despertar e tirar aquela dorzinha chatinha.
Entrei numa cafeteria dessas conhecidas , mas meio fuleirinha, largada, sem graça... mas eu tava afim do café nem importei. Moça!!? por favor, um cafezinho e um pão de queijo.
Atenciosa, ela disse: Café expresso SENHORA?? (pensei: Senhora!??? socorro!!!!!!! ok, estou senhora. (arg)) Sim , por favor... E a atendente colocou o cafezinho no balcão, o pao de queijo e um copinho de pinga com um liquido branco igualinho uma pinguinha... Gente!!! Eu nao entendi nada! Nunca tomei cafezinho que viesse um "cupinho" de pinga junto! COmo assim!?? que é isso!?? Tentei não transparecer minha curiosidade extrema naquele cupinho de *51 do meu lado. Que sensação de bebum me deu!!! Credo! Eu nao conseguia prestar atenção em outra coisa... a não ser na guiazinha que estava ali. E o balcao ficou lotado, mas ninguem pediu cafe... so eu! Ou seja... só eu estava com aquele aguardente de frente pra mim e que desconforto!! o Café mesmo que eu tanto queria, nem fez cocegas porque eu nem percebi o seu sabor tamanho era meu incomodo. Não perguntei nada... comi o pao de queijo e ao terminar... olhei para um lado, olhei para o outroooooooo e!!!!???? saquei o copinho do balcão e mandei pra dentro,numa rapidez que quem passou lá na rua e olhou com certeza logo pensou: eita boca de golo!!!! Pessoal!?? era simplesmente ÁGUA... hahaha....com gás claro que era água.. nao podia ser pinga.. não naquela cafeteria... mas me diz... como servir um copinhoooooooooooo dágua junto ao café!? Novidade essa pra mim... toda mão agora vou lá tomar uma guiazinha... pós expresso...pague um leve dois(rs)
BOM DIA!

* 51 = aguardente

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ah... eu quero ... quero muito... e agora!!??






E agora?? apaixonei com este jogo de jantar... simplesmente... um charme!!! Amor a primeira vista!

Amores da Baía... PARABÉNS!!!




Amanhã vai ser comemorado o aniversário das minhas sobrinhas... Aline(meu dudu) e Lulu(meu gugu).
Vai ser no Boi Vindo... um lugar muito gostoso que serve carnes variadas...Chopinho gelado, ambiente super legal.
Claro que eu vouuuuuuuuuuuu!!!!!E vou levar o bolo, viu meninas!??
Nininhaaaaaaa???amanhã eu compenso os beijos de ontem... ta bom!!?
A Baía ama vcs! Beijocas com gostinho de brigadeiro!

domingo, 11 de julho de 2010

Meu almoço, meu churrasco

Ta aqui galera!!!! Meu churrasco alone de domingo...



Estou toda fedendo fogão de lenha...Porque será!???
SOCORRO!!!! Vou para o banho!!!!!!!!!!!

Estou assando uma Carne sozinha!!!!!!

Gente... nao queria postar ... afinal hoje é domingo, descanso... mas nao dei conta de ficar quietinha no meu canto. Estou hoje na final da copa do mundo sozinha... sozinha entre aspas.. minha pequena, grande ,adoravel filha esta comigo , claro! Foi aí que eu resolvi assar uma carne na churrasqueira... uma picanha e umas asinhas bem temperadinhas... nao é pra me gabar... mas tenho um tempero muito bom... diria a mao... pra nao falar, que tenho tudo de bom.... (risos) Na verdade... tem cerveja na geladeira, o momento é propício, carne também tem... alegria aqui nao falta... então ...simbora la! Churrasqueiraaaaaaaaaaaaa de pedreiro... hahahaah.... com tijolinhos que eu pintei e fiz sozinha... Fala serio... não é orgulho!?
E assim... estou curtindo o meu domingão... e o cheirinho ta de matar a vizinhança...
Ai ai... viver nao precisa de muita coisa não é mesmo?? aqui a gente improvisa tudo!!

Ta servido?? beijos.... com sabor de churrasquinho... temperadinho com o meu amor!

As fotos.. vou tirar agora e logo logo posto aqui... pra vcs verem que sou fera! ainda mais depois de uns copinhos....

sábado, 10 de julho de 2010

Festival Canada





Nos dias 16,17 e 18 de julho , acontecerá um evento que vai divulgar o melhor do Brasil no Canada, com inumeras apresentações de arte e cultura, oportunidade de investimentos e negocios, turismo, meio ambiente,saude...
Muito bacana a programação deste festival. Quero destacar aqui a apresentação gastronomica que conta com demonstração e degustação de comidas brasileiras com o Chef Mário Cassini que mora no Canada por 24 anos e que vem divulgando com perfeição toda a historia do nosso Brasil, o prazer e o sabor gastronomico do nosso Pais.

Vale a pena ler a respeito deste festival, informações ... ali na lateral é so clicar em Brasil no Canada.
Quero também ressaltar que Mario Cassini comanda as delícias gastronomicas em seu restaurante Caju, que fica na 922 Queen Street West. Toronto

O Brasil e suas maravilhas!! É isso aí... se vc nao conhece...
Venha conhecer o que temos a oferecer.

Lila.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Victor ou Victoria?



Certa vez quando trabalhei em um banco com abertura de contas eu atendi uma mulher com a fisionomia séria, com olhar atrevido e de poucos sorrisos. Foi quando eu perguntei se podia ajudar , e ela rapidamente me disse... Quero abrir uma conta.
Claro pois sim... abertura de contas é comigo.. preciso da sua identidade... por favor.
A mesma retirou da sua bolsa a carteira e me entregou . Foi quando eu já com quase todo o processo iniciado eu olhei o nome .. e disse... Sinto muito senhora, eu posso abrir a conta (na época era este o procedimento) e deixar em aberto ate que titular venha terminar o cadastro... e assim.. a senhora não perde a caminhada.
Ela me olhou com aqueles olhos atrevidos... firmou-se na cadeira... e me disse.. não não... Sou o titular da conta...
Eu com a minha santa ignorancia num mundo perdido onde todo ser humano era homem ou mulher mesmo que com algumas duvidas... não compreendi o que ela estava me dizendo... e repeti todo aquele texto ... não posso abrir.. lamento.. E a mulher foi ficando mais tensa.. maior.. e soltou-se da cadeira e veio chegando próximo a mim... a sala estava cheia.. e todos me olhavam sem entender.. ou entendendo tudo... e a tal esbravejou... Eu vou abrir a conta sim!
Então ... achando no meu direito de impor ainda mais que “ aquela” levantei-me da cadeira... e disse.. sinto muito... Não posso continuar o processo de abertura... pois a senhora não é o Eduardo! E quando o Senhor Eduardo vier.. ele termina o cadastro... A mesma gritou! Caramba! Eu sou o Eduardo vc não entende!!??
Ai ai.. socorro... quem é o Eduardo!!??? Vou chamar o gerente!
Saí sem entender nada, ou a parte do... A mulher queria ser o TAL Eduardo!
A gerencia com um pouco mais de dúvida e mais diplomacia resolveu tudo... e a moça... saiu sorrindo com a sua satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta... e comigo, comigo ficou a lição: Na duvida não ultrapasse...nao hesite... mas Eduardo agora era a Eduarda....
Ou seja, Nem tudo que reluz é ouro.
Tomou!? Porque eu TOMEI!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook