Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Saia de filó = TUTU

Boa Tarde turminha!  Na escola da Valentinna hoje vai ter festinha de aniversário e o tema é fantasia. Pensando nisso lá fui eu inventar uma fada, bailarina.... PRINCESA!

Fui ontem a tardinha comprar tule... não encontrei. Comprei 6 metros de filó e foi filó mesmo.

Hoje pela manhã improvisei uma fantasia a toque de caixa e Valen foi para a escola a passos de fadinha... voando!!!

Comprei uma camisetinha verde para fazer parte da roupa e misturei vários tons de filó... queria uma PRINCESA COLORIDA!


Fiz  a famosa Corora como ela diz,  e a varinha mágica. Tudo no improviso

 Preguei uns lacinhos para arrematar...




Ver a felicidade da minha filha não tem preço. Não tem cansaço, não tem dor que me tire o foco.
Valen feliz me basta!


Aproveito para deixar meu carinho eterno e o meu Muito OBRIGADO  ao Tio Amaury,  Dr. Amaury de Castro , Pediatra, que partiu hoje para estar junto ao Pai celestial.  Salvou meu filho tantas vezes de doenças,  atendeu Valentinna com tanto amor  e  me aliviou neste mundo que é  do vale de lágrimas.
O Céu está em festa!
Peço a DEUS a misericórdia por tantas pessoas que hoje estão chegando ao céu.

A vida continua...
Um beijo a todos, Lila








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger