Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Impacientes solitários...

Bom dia amigos!
Nem conto a vcs que neste domingo , no meu bairro, ficamos sem luz  o dia inteiro. -E eu pensando que tinha sido na  semana passada,  foi ontem-.
Ah... foi complicadinho ficar sem tv, sem internet , sem música... mas sobrevivi. A noitinha a luz voltou e pude perceber que ninguém -eu-  mais consegue ficar , sem tecnologia ... triste isso não?


A vizinhança plugada a fios , impulsos elétricos, ficou nervosa  ontem... Escutei tanta coisa feia do povo nas janelas, cansados do mundinho tranquilo. Xingando, criticando ...
 A verdade é:  Ninguém consegue ficar sozinho, desfrutar da solitude... Será que vc consegue? Pobre de nós... Impacientes solitários.
Solitude ou solidão?



Aproveito para agradecer a esses homens que trabalharam  debaixo de um sol estorricante, ficaram assim o dia inteiro sem parar .... trocando toda a fiação das ruas para evitar problemas na temporada de chuva. Para mim são heróis.
 Na época de chuva ,quando estoura tudo ai... são eles que vão trabalhar nas madrugadas frias, molhadas,   para manter o funcionamento normal da cidade e assim aquietar a nossa impaciência, os nossos medos, correndo riscos de acidentes ...neste emaranhado de fios.
Obrigada a todos vcs!

Uma linda semana a todos nós, 

Lila




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger