Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Gelado Refrescante

Boa Noite,  feriado, boa noite, pessoal! Aqui em BH o dia estava  lindo  com muito sol  e amor.

Valen ama sorvete e tudo que ela quer é tomar sorvete de chocolate e sorvete azul =blue ice, parece chicletes de porta da escola, sabe qual? Isso me leva a um passado fantástico, só que eu não grado não.  
Ela foi logo pegando sua bolsinha com seu rico dinheirinho 


E la fomos nós comprar o gelado refrescante.


Claro que tomei né!? Alguma dúvida? tomei o de nozes esse cor de creme ai ... BOM PRA CARAMBA!

A levada da breca tomou praticamente todo esse pack ai. Vai gostar de sorvete assim, arri!

Limpinha!


Agora vou ali ver o final da novela das 6, deixo minhas beijocas,hoje  com sabor de estripulia, Lila






3 comentários:

  1. Oi flor, adoro sorvete e a Valen ficou fofa nessa foto.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Já tem um tempinho que parei de tomar sorvete. Não sei o porquê, mas simplesmente desgostei. Se pelo menos isso me emagrecesse kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger