Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lila e o lixo.

Terça feira !!!  Espero que o dia seja proveitoso ... to esperando alguma coisa só não sei exatamente o que. Mas que to eu to!

Passeando pelas bandas do meu bairro ,  vi um tipo de quadrado jogado na rua, (Lila e o lixo),  que fica nos pés de embalagem... umas ripas pregadas. 
Bati o olho e não hesitei. São minhas! Num total de 5 ( ainda bem que são levinhas) peguei e trouxe pra casa toda feliz. 
Ontem a noite resolvi dar uma inventada e lá fui eu reciclar o lixo.

Tinha comprado um tecido lindo , meio azul, meio marrom... bem interessante. Só que é uma sedinha... pensei em fazer um tanto de coisa e no final tava lá  guardado no meio dos paninhos que acho lindo. To colecionando... coisa de gente maniada , eu acho!

Peguei meu grampeador e mão na massa... fiz um quadrinho bem lindinho. Quer ver?
Ah !!!!Para tudo!!!  Ia esquecendo... o tecido é seda né!? ficou bem fraquinho, transparente.. tinha um brim preto que mandei ver,  forrei antes e depois esse floral sedoso por cima
Ok! Chega de blá, blá, blá...  vamos ver o resultado.


Aqui já no quadro --->>> o tecido.


Aqui o tecido e a armação (ripa do lixo)

De ladinho....

 Este telefone ai do canto  é da época do onça... aqui de casa. Ele era usado nos meados  de 1950. Aff... só tem aproximadamente  uns sessenta anos, só que  agora é meu. 


Agora diz.... tenho astigmatismo... 2 e tanto num olho, 1 e pouco no outro... quando bato a foto eu fico cegueta... tipo fotofobia... e sabe os meus óculos? Eram enfeites de bolsa até Valen quebrá-los. To vendo nadinha, nem sei se  tá torto.. eu acho que tá torto.
Afinal ... tá torto? sei lá!

Posso ser fotógrafa assim? num vai rolar né!?
 Santa Luzia , Protetora da vista, rogai por mim. Amém!  
Um pouco mais a respeito de Santa Luzia, aqui.

Beijos , Lila


2 comentários:

  1. Gostei Lila!
    Quero encontrar um também!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o telefone e o quadro. Parabéns pela "Arte"

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook