Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cafezinho now!

                     Se tem uma coisa que me deixa nervosa...mas nervosa mesmo é não tomar um bom café. Fico doida, pirada ... (TPM gritando!)

O dia pode estar maravilhoso tudo perfeito... mas só vai fechar com chave de ouro,  se rolar um cafezinho, coado agora... cheiroso.  Principalmente se for café de mãe,


CAFEZINHO JA COADO...  Boa tarde, a todos!


Hoje o cafezinho foi feito por essa mãe aqui... fiz no capricho! sem ter dó de pô o pó.



 Esse bolo fiz na hora do almoço e vou contar uma coisa... Valen me chamou na hora que tava lá fazendo... o celular tocou,  e eu tinha colocado só  algumas, 3 colheres, de açucar.Esqueci !!!
 Daí tive que fazer essa caldinha com leite condensado e um pouco de leite e regar no bolo.  Já nem tinha coco ralado aqui em casa.. ficou só um tico . E o negócio  ficou bão assim mesmo.


E agora vou saborear meu cafezinho da tarde. Alguém aceita?

Um beijo grande , Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger