Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado de alegria

Boa tarde sabadão! Como estão todos? Bem, bem? Espero que sim... porque a vida anda tão corrida ... Igor meu filho resolveu fazer gracinha e lá fomos nós para um programa em família. Isso não acontece com frequência. O tempo de família fica sempre pra depois quando na verdade devia ser prioridade, certo!? Enfim... aproveitamos bem o dia de hoje e eu fui clicando tudo.

Fomos a praça do Papa onde tem um parquinho de madeira... quando pequena eu adorava brincar ali... agora é Valen.

Veja ao fundo como é a nossa  Belo Horizonte












Quer entender melhor como é essa Praça e o Horizonte Belo? Clique aqui

E assim termina meu sábado em família. Agora  vou curtir umas artes... ou um livro? Ok.. Livro!

Beijos, Lila


Um comentário:

  1. Que legal vc ser de BH, sou de pertinho Itabirito. Gostei muito das imagens que vc colocou, ando precisando conhecer melhor nossa capital.

    Ótimo dia e grande abraço,

    Bjos

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger