Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reforma da cadeira com blackout

Oie meus amores! Como foram de final de semana? tudo azul?  O meu foi tudo normalzinho sem badalações. Nem um copinho de cerveja eu tomei... e olha que teve foi sol e eventos ... mas.... mas... não senti vontade. Uma aguinha, um suquinho e ta tudo certo. Depois que terminar meu anti inflamatório vou comemorar .

Fiquei em casa inventando moda e reencapei o assento da cadeira aqui de casa. Tava osso!

Ganhei um blackout da minha irmã e eu não tinha o que fazer com ele.. entonces... foi ele mesmo. E no final se não bastasse ... pintei duas cadeiras com um 3d  com rolinho de papel higiênico. Passei o fundo do rolinho na tintinha branca e fui salpicando na cadeira....  Nem sei se gostei... estão aqui na salinha e vão permanecer por um tempinho.


Se eu ficar parada  tenho um troço. Queria mesmo era dormir.. já que não posso. Saio remodelando tudo... daqui a pouco vai ser o cabelo.
 Se cuida Lila... a Louca ta solta! 
Beijos e inte! 

2 comentários:

  1. Ficou lindas as cadeira, valeu a pena não parar!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu posso garantir que gostei...mais nunca vi essa técnica do rolinho de papel higienico...gostei...

    bjinhosss

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger