Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Outra chance

Boa tarde a todos. Acordei cinzinha hoje...

Fico tentando encaixar o que não faz sentido.  Acorda Lila! Se não faz sentido não vai encaixar nunca, certo? 

Agora pela tarde... estou indo a Igreja... preciso ajoelhar , rezar um tanto para aliviar meus pensamentos. 
Sempre volto renovada e as vezes fica latejando no meu peito... Porque se te faz bem vc não dedica mais? 
É isso! Hoje eu tenho a resposta... DEDICAÇÃO LILA, PERSEVERANÇA. Buscai as coisas do alto e as demais lhe serão acrescentada. 

Eu tenho direito a outra chance... eu tenho e eu posso! Amém!? 




Se vc as vezes se sente assim como eu... não tenha medo de clamar o socorro. Deus é Maravilhoso e com certeza vai cuidar do que vc necessita.

Beijos, Lila

3 comentários:

  1. Grata pelas palavras, hoje estou precisando... bjs

    ResponderExcluir
  2. Grata pelas palavras. Hoje estou precisando... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ha linda,você merece não só outra chance,você merece todas as chances do mundo,rejeite o que te faz mal,o que te doi no peito,Deus vai te abrir os caminhos,basta você acreditar em você mesma....a fé REMOVE MONTANHAS INTRANSPONIVEIS....a fé....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger