Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tio Mauro... Tomorrow



Mauro é uma pessoa bacana, coração bom, sem muitas pretensões.. digamos que um cara sossegado... Um taxista, honesto e gente fina. Rodava pela cidade sempre sorrindo e contando causos de pombos. Ele é um columbófilo*... (pombos correios).
E nestes vai e vem no trânsito louco da cidade, ele marcava de levar e buscar as " sobrinhas" para as gandaias. E não é que numa destas corridas Tio Mauro marcou com a Lulu de ir buscá-la por volta das 23:00 num barzinho da Savassi e não é que ele perdeu o ponto do relógio e deixou as meninas esperando por mais de 2 horas na fria noite de inverno e só apareceu lá pelas 2 da matina? Mas ai já não tinha ninguém esperando né!? Quem ia aguentar a friagem e o medo da madruga ? Vai ver ele foi numa viagem com os pombos ate a bahia... (risos)
A vida tem dessas coisas.. encontro e desencontros... e tudo levado numa boa não deixa mágoa... depende de como vc encara estas situações. E pra Lulu foi super tranquilo ... ela ate deu um super apelido para o Mauro..
Tio Mauro ficou conhecido na praça como Tio Mauro, TioMorrow! SÓ AMANHÃ!!! (tomorrow).


U la lá! Grande Mauro!!!



*Columbofilia é a uma modalidade desportiva relacionada a corrida entre pombos-correio. Columbófilos(criadores de pombos-correio), potencializam capacidades físicas e de orientação, para participação de campeonatos. Eles desenvolvem velocidades de até 87 a 102 km/h, em distâncias que podem chegar a pouco mais de 1.200 quilômetros

3 comentários:

  1. Engraçado, juro que já ouvi falar desse "Tio Morrow". Parece-me alguém familiar.. mas voltando,, adorei a historinha e agradeço em nome dele sua consideração e carinho,,,,,, ( em nome dos taxistas de plantão) beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lila. Essa coisa de ficar parada, no frio, de madrugada, aguardando, esperando... que meeeeeda! Ainda quando é um serviçõ de táxi, vá lá (mesmo que demore, uma hora chega).
    E quando é o seu carro, cujo manobrista resolveu "dar umas voltas" enquanto você estava no teatro, no centro da cidade (SP) e você, de pé, 45 minutos, e ninguém sabendo explicar nada??

    ResponderExcluir
  3. Será que sou eu mesmo? É uma coincidência enorme; pois sou Mauro Souza, meu e-mail é:tiomaurotomorrow@hotmail.com, meu blog: www.maurogaiver.blogspot.com, sou taxista, ex-transportador escolar e levava as pessoas à noite para as baladas. Mas não estou lembrando desse fato. Tanto é que continuo vivo!ahahah...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger