Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

calcinha ou barraca?? LONA!!!!


A minha máquina de lavar roupas esta ESTRAGADA!!! Que coisa.. oh TREM que estraga sô!
So to lavando as minhas calcinhas na mão. O resto ta tudo no cesto de roupa suja. To nem aí..

E por falar em calcinhas escuta essa passagem que me aconteceu agorinhaaaaaaaa (dez da manhã)
Eu tenho umas calcinhas que são curingas... umas só pra festas.. outras so pra dentro de casa e outras so pra aqueles dias vermelhos... e outras que nem o lixo tenho coragem de colocar... dizem que é bom queimar e tal... mas vou queimar aonde? não dá...
Entonces... acabei de lavar uma do estilinho cabana .. sabe?? nao sabe.. ok ok.. explico: dessa que está já sem aquele elástico firme... que as linhas estão soltando... e ela ta mais pra lona de circo do que calcinha... está enormeeeeeeeee!!!!!!! Tá tá...já entendi... eu vou falar a verdade... UMA VERGONHA!!!!
E num é que coloquei lá no varal bem abertinha com o fundilho pra cima.. de modos que sol venha queimando e tal...
E gente... esqueci da lona lá e to bem tranquila e tal.. dai o homem da máquina chega... e ele ja vem cuidando da minha machine uns 6 anos, já conhece o caminho de casa e nem espera...vai entrando... e, foi-se.
Filha!!!!!!!!!! eu fui atrás depois de uns 2 pra 3 minutos... e Ops!!! a lona tava armada e o pobre do moço deu de cara... cara?? não ,não! Foi de testa na barraca. E eu vi aquilo, fiquei segurando a onda e em milésimos de segundo fiquei tentando arquitetar como chutar o pau da barraca sem deixar transparecer meu completo e absurdo estado de vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
E já viu né!? quanto mais vc tenta demonstrar leveza... mais vc faz tudo errado, evidenciando seu desespero.
Joguei a mão lá no varal.. puxei a " suposta" calcinha e a bichinha ficou presa e eu puxei mais forte e ela veio e eu claro... burramente... deixei a no chão ...
Claro, claro... mancada pouca é bobagem.
Peguei a coitadinha e pra não mais demonstrar VERGONHA dei uma batidinha nela como se estivesse tirando os " micróbios" e saí andando como diz uma amiga minha .. quando alguem rebola na rua.. parece estar dizendo... tenho, mas não dô, tenho mas não dô.

Já imaginou o papelão que fiz??
Agora eu ja posso rir... mas na hora.. quis morrer...
Valha-me DEUS!!!!!!

A foto ai das calcinhas... não é minha...Mas este estilo é as do dia dia, boazinha pra sair prum cineminha... hihihi!!!

http://www.flickr.com/photos/dieki/

4 comentários:

  1. onde estao minhas calcinhas::::??? a ja sei, estao aqui no seu blog,, feio isso , lila, rouba-las de mim rsrrs
    so nao roubou meus coadores de cafe,, lembrA disso?? rsrsr beijos
    RUBIA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lila!!!

    Passei pra te conhecer e ler seu blog. Que bom que está me seguindo. Fico felizz!!! :)

    Eu num vou mentir não...eu tenho milhares de calcinhas cabanas...mas quem se importa né?? Eu gosto delas e pronto...srsrsrss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho várias cabanas também! Assumo!!!
    hahaha
    São as mais confortáveis pra dormir.
    Mas, só pra dormir desacompanhada.
    hahaha

    beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK. Maluca.
    Diante desse episódio tão edificante, a minha aventura-com-as-lentes-de-contato são fichinha...
    Não entendeu? Pergunte prá Claudinha.
    Ela ADOROU!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger