Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais dos meus registros indeléveis



Bom dia!!!!!!! Quinta feira quase Carnaval... lembro dos tempos que eu viaja nesta epoca. A ultima que fiz foi pra praia.. com meus amigos... Simplesmente fantástico!
Nao fomos pular, beijar na boca, esbaldar na esparrela do carnaval dos " solteiros"
Mas fomos curtir o sol, a areiaterapia, o mar, as caipís... e claro.. a cervejinha geladinha. E no fim do dia... de banho tomado, cheirosos e gostosos(a gente fica né!?) iamos ao bar do lado de casa, jantar e contar nossas estórias... algumas contadas e recontadas por dezenas de vezes. Mas o momento era único. E os sorrisos e gargalhadas intensos e verdadeiros.
Tenho saudade do meu amigo Dadinho. Ele é um homem que sempre esteve presente nos meus momentos felizes... ja com seus 60 anos... arteiro, esperto, e alegre.
Posso dizer que um amigão!
E Dadinho tô do seu lado né!? Apesar de parecer distante, eu sempre tenho vc em minhas orações e no coração.


E este versinho fora de lugar é dele em meio a risos e algumas BOAS doses de birinaites...


Sentei no gelo...
Sentei no gelo...
Não rima, Mas refresca.



Paulo Eduardo,Dadinho, o meu carinho por vc é imenso.
Vamos tomar um cajuzinho??? (suco de caju com pinga)

Beijocas!

2 comentários:

  1. Flor, primeiro que amei entrar aqui ao som de "Tempo Rei", do sr. ministro.
    Amooooo essa música.
    Segundo, tenho um desses carnavais para contar também. Uma vez eu e mais três queridos e amados amigos (um casal e + uma moça) fomos à praia e ficamos em casa maior parte do tempo.
    Conversando, RIIINDO, bebendo.
    Foi o melhor Carnaval, ever.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Carnaval... faz tanto tempo... Um grupo fantasiado igual, um calor daqueles e a tinta daquelas florzinhas do colar de havaiana saindo no pescoço, no pulso, no tornozelo não me impediu de ser feliz, enquanto durou.
    Afinal "na quarta feira sempre desce o pano"...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook