Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Extra!!! CUIDADO!


Fiz uma compra no Extra. E lá no site esta dizendo, se vc fizer a compra até as 15 horas , o seu produto chegará no mesmo dia. Bom né!? Muito bom!!! SERIA BOM!
No sábado passado, 7 dias atrás fiz uma compra de batedeira, aparelho de jantar... 2 bancos e umas panelinhas fubazinhas... E ate hoje(13/02) prestem atenção!!!!!!!!!!!!!!!!! ATé Hoje ... eu so recebi a batedeira.. e não me perguntem o porque... eu juro.. também não sei!
To muito chateada e fica aquele ar de desgosto sabe? é... tipo fui ludibriada sabe? Poxa.. e o pior.. ja tentei contatos imediatos... via SAC.. emails e tal.. e nem tchum.. a turma lá não ta nem aí.
Eu sempre compro via internet, faço compras no mercado livre... e lá que não tem uma relação de garantia real... nunca tive o menor problema. Foram todos honestíssimos e o produto sempre chegou direitinho.
E lá no EXTRA HIPERMERCADO... não foi assim...
É o não é um descaso?
É ou não é uma propaganda enganosa?
Pois é... eu não recomendo a ninguém. Alías... se depender de mim... nunca mais.
To fora!!!
Extra... NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger