Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TPM


Gente.. to na TPM... nem chega perto... sabe porque? O que vc fizer de errado vai me deixar muito brava.
Então... já to avisando... PERIGO GERAL!!!
To cheia de não me toque...
Quero falar de DEUS e tem gente que não gosta. E eu vou ser bem clara... E eu com isso? eu gosto, eu amo, e vivo DEUS intensamente na minha vida.
E sabe o que mais? Destino?? livre arbitrio? bom... eu creio em JESUS . E o que vier ta bom demais!

To indo...

Jesus te abençõe!

Um comentário:

  1. Minha TPM é diferentinha.
    Eu não fico brava nem nervosa.
    Fico chorona.
    MUITO chorona.
    haha

    Boa sorte e fique bem...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger