Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um perigo, um livramento!!



Caminho de volta da escola, um friooooooooo doido, uma ventania que nem parece ser primavera. Bem frio, Valen estava feliz ,cantarolando e sorrindo, soltou da minha mão e atravessou a rua correndo, gritando e gargalhando da travessura que estava fazendo, em plena rua onde o movimento de carros é intenso ainda mais no horário das 17:30, fim de escola.
Eu corri atrás, brava, nervosa, chamei a sua atenção e fui obrigada a dar um tapa na bunda como corretivo e não é que a menina soltou novamente e correu de volta para o outro lado... só que desta vez vinha muitos carros e eu tive que dar um pique para alcança-la antes dos carro, por sorte é mão única, se fosse mão dupla , com certeza estaríamos em algum hospital...
Mas no instinto de mãe, de salvar a cria... eu me desequilibrei e espatifei no chão em cima da Valen. Deus que me perdoe, foi uma cena ridícula, humilhante, que só assim eu consegui parar a menina e creio que evitar um acidente maior.
Os carros pararam bruscamente e eu estendida no chão e a menina debaixo chorando e sangrando... porque ao cair bateu com a boca no chão. Levantei, agradeci o motorista da frente e ele que me alertou para o estado da menina ensanguentada.
Agora que tô avaliando o estrago, to com o joelho inchado, roxo, as palmas das mãos esfoladas, a Pequena, abençoada, com o lábio inferior inchado e cortado em retalhos.
E a cena não sai da minha cabeça... com certeza eu causei o estrago nos lábios dela... mas poderia ser muito pior.
E vou falar a verdade, a minha caída foi algo cinematográfico, cai feito uma JACA madura arrebentada no chão. Que VERGONHA!
Eu agradeço a DEUS este livramento.
Obrigada meu Senhor, por cuidar de mim e da minha Pequena Valentinna!
Mais uma vez...

Beijos hoje, com sabor de Jaca, Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger