Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A cara do meu ex...


Estava lendo no Yahoo esta reportagem sobre... profissão do futuro...


E não é que é?
Meu ex marido... o que eu subi e desci altar... hoje é um profissional do Poker.

Mas encaixou direitinho... Ta la no Yahoo:


Para quem não quer pegar no pesado, uma profissão recente está ganhando muito espaço. Que tal trabalhar com pôquer? O Brasil vive um momento de popularização deste jogo. Das programações da TV às novas lojas e fóruns voltados ao assunto, o que mais chama a atenção é o investimento das empresas donas das maiores salas do mundo no país. São eventos, ações de marketing e promoções exclusivas para jogadores nacionais. O trabalho está sendo bastante lucrativo para quem sabe jogar. E isso não é uma aposta. É negócio.

Pois é.. ex marido...

Boa Sorte e se ficar rico... lembre-se.. eu subi o altar contigo!

Beijocas de suce$$o, Lila

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a primeira coisa que ele vai fazer se ficar rico eh esquecer que tu existe.

    ResponderExcluir
  2. hahaha.... possivelmente... hahahaa... por isso que estou direcionando.... intencional.... emocional.. hahahaha

    Lila

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger