Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homens nada habilidosos na cozinha...


Homem sem hablidade na cozinha é batata! Perigo! To eu lá limpando a cozinha lavando... aquelas trocentas vasilhas, copos, depois de uma noite festiva... Tudo ia quase bem.. até que a Pia da cozinha estava repleta e aparentemente entupida, coberta com água. Aí já viu né!? a gente logo vai limpando e tacando as mãos e os dedos pra desentupir ehhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????? Arri Égua! Uma dor lá no fundo, como uma picada de bicho peçonhento. Pimba! A pia que começa esvaziar... fica repleta de sangue vermelho.. mas sangue é vermelho ou o meu deveria ser azul?(risos)
Pois é... Me diz.. o que vc acha que aconteceu? An!? Não!!! Quase isso. Lá no fundo da pia entupida, bem no ralinho, um mega pedaço de vidro, de um copo precioso(sempre) aqueles que vc curte, adoraaaaaaa, e só usa em ocasiões especiais. Pois então a criatura, Masculina, as "entendida" de cozinha, quebrou simples assim e catou os cacos maiores por cima e ocultou o cadáver, Mas crime nenhum é perfeito,ou é?(vide Elisa Samudio)e deixou no fundinho um resto mortal e eu fui agraciada com um corte bem fundo na ponta do dedo indicador. Putz!!!! Que dor, que raivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Fala a verdade, isso acontece direto comigo!! Que lástima! E a raiva gigante, que além da dor, ainda tem que terminar a piromba da cozinha suja e não pensar no lado sentimental do copo. Sua ADORAÇÃO pelo cristal, sua coleção favorita!
Diz aí... o que é que eu vou fazer!?? Nem eu sei... Mas to afim de soltar os cachorros! $#%&@$# grrrrrrrr!!!!!
Que tal uma coleção nova!? Tipo uns 42 modelos novos? Boaaaaaaaaa!!!!
Linda Terça, sigo pensativa, Lila


http://www.flickr.com/photos/izfotos/

Um comentário:

  1. Putz...vc sentiu raiva dulpa: pelo copo quebrado e pelo tongo q não limpou a M...q fez!!! vc tem todo direito de gritar, berrar e exigir mimos!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger