Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ar de frescor ... ADORO!!


Eu amo sentir cheiros, fragancias, cheiro de mato, de chuva, de baunilha, de festa, de lojas frias, de canela, de piscina...
Só cheiro bom né!? claro... Cheiro de vida é cheiro bom.

A Avon lançou um oleo de passar no corpo como um oleo da natura... o trifásico que eu amo. (maracujá).
O da Avon é novo no mercado e eu ontem comprei e usei ... Caramba!

É muito bom! É delicioso, refrescante, intenso, intrigante.

ADOREI e recomendo a todos.

E o preço está doce... lançamento, R$ 15.99.
Experimenta! Vc vai amar e sentir o frescor que eu adoro.

Com carinho,

Lila.

2 comentários:

  1. Quanto a Avon te pagou pra esta propaganda?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada... cre? sou consumidora e gosto bem de alguns produtos.. (risos)

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger